Ir para conteúdo

[MysticalNetwork] Rede de Servidores RankUP 1.8.x [Precisamos de Builders!]

String

Posts Recomendados

Zombiegif.gif

Olá jogadores!

Estou hoje, eu, para trazer algumas propostas, para contrutores de mapas e schematics.

Estou atualmente, quase lançando uma rede de RankUP's, estamos melhorando cada dia mais, pagando YouTubers para divulgar nossa rede, e para criar séries em nossa rede, porém, precisamos de alguns itens, essenciais para o servidor, e que estão, atualmente indisponíveis na rede, verifique, caso esteja a dispor, entre em contato por este post.

Proposta:

Nossa proposta é a seguinte, o construtor terá uma base de 30% de ganhos do servidor como foco, o resto é redirecionado a outra parte da equipe, estes 30% serão pagos ao construtor em todo fim de mês, contanto após o lançamento do servidor.

Os meses devem ser ajustados com o construtor, como base, que o servidor tenha bastante vendas, claro.

O pagamento:

Atualmente possuimos uma forma de pagamento, que é: Paypal, a rede mais segura e precisa por causa de seu tempo de pagamento, sendo enviado na hora.  :D

Sobre o Servidor:

O Servidor é focado em Misticidades, Deuses, Mitos, Lendas, etc. Com base em que, estamos implementando novos plugins todos os dias, com inovações que são extremamente notáveis em um servidor.

A Mystical é uma rede que lançou em 2016, que foi acabada no mesmo ano, por motivos pessoais do gerenciador, porém agora com nova direção e nova autorização de uso do nome, estamos 100% firmes e confiáveis para o lançamento, que está marcado para: 21 de Julho de 2018, e que até lá, nosso website estará construído e em funcionamento, para dar início as vendas.

Está interessado? Contate-me!

Discord: <p> List4Negra </p>#5764

Imagens Usadas: Internet, em breve estarão disponíveis nossas próprias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...