Guest zPlaaay Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Oi,estou tendo problemas em tentar fazer a 1 parte do plugin ou seja: Main: Plugin.YML: e ao tentar iniciar o pl no cmd, da falha "Could not load 'plugins\DEasyKits.jar' in folder 'plugins'" Agradeço a quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Coloca um espaço aí. acho que seja isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zPlaaay Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Vlw @zMathi fununciono.... kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zPlaaay
Oi,estou tendo problemas em tentar fazer a 1 parte do plugin ou seja:
Main:
Plugin.YML:
e ao tentar iniciar o pl no cmd, da falha "Could not load 'plugins\DEasyKits.jar' in folder 'plugins'"
Agradeço a quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados