gaalaxY Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Sua sugestão: A sugestão é para que os IPB Support e os Desenvolvedores tenham permissão para moderar toda essa área. Porque nós devíamos adicionar ela: A área está bem "largada" e "esquecida", por isso, peço que esses cargos tenham permissão para moderar a área, no intuito de organizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Eu Apoio, eu nem sabia que ela existia, talvez, a mais esquecida de todo o fórum, sad, tomara que aceitem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Organizar o que? Lá é uma área mais focado para dúvidas, problemas e/ou erros com o seu S.O. e não para artigos e essas coisas... na verdade, em 3 anos nesse fórum nunca vi nenhum artigo, notícia ou coisa do gênero lá, sempre foram erros e/ou dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Organizar o que? Lá é uma área mais focado para dúvidas, problemas e/ou erros com o seu S.O. e não para artigos e essas coisas... na verdade, em 3 anos nesse fórum nunca vi nenhum artigo, notícia ou coisa do gênero lá, sempre foram erros e/ou dúvidas. Pse, oq digo é que se você entrar la, tem 4 paginas de duvidas resolvidas que não estão no lugar de resolvidas por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Não apoio, Afinal, a área é focada em resolver erros/problemas com o S.O de alguém e outra, cada cargo secundário tem sua respectiva função, os membros que deveriam organizar tudo é a STAFF ou arrumarem um jeito de resolver isso, não estou aqui há muito tempo mas da pra perceber que a categoria nem da sinal de vida além de resolver dúvidas relacionadas a área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Bom, primeiramente, cada cargo modera uma determinada área do fórum. Não há necessidade de os desenvolvedores & IPB Support's ficarem responsável por essa área, já que ambos não se encaixam.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Eu acredito que se os membros da IPB Support e Desenvolvedores se disponibilizarem para tal, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Bom, primeiramente, cada cargo modera uma determinada área do fórum. Não há necessidade de os desenvolvedores & IPB Support's ficarem responsável por essa área, já que ambos não se encaixam.... Como assim não se encaixam? Na verdade, no meu ponto de vista são os cargos mais bem "preparados" para tal área. Pse, oq digo é que se você entrar la, tem 4 paginas de duvidas resolvidas que não estão no lugar de resolvidas por exemplo. É mais fácil você escrever isso então, por que com o termo "organizar" se tem uma noção ampla... entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Eu acredito que se os membros da IPB Support e Desenvolvedores se disponibilizarem para tal, eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados