IFuck_ Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Olá, hoje fui jogar um matchmaker (Competitivo) no counter strike mais minha barrinha para confirmar a partida não aparece, fica só no 'Confirmando Partida' ai depois de um tempo esperando a barrinha da a mensagem de disconnect porque não aceitei a partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Parece que é um bug para uma parte que joga, hoje aconteceu a msm coisa cmg e pelo que vi em um grupo de csgo que estou reclamaram do mesmo erro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFuck_ Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Parece que é um bug para uma parte que joga, hoje aconteceu a msm coisa cmg e pelo que vi em um grupo de csgo que estou reclamaram do mesmo erro. Obrigado pela informação, ontem joguei normal já hoje deu isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Isso aí é totalmente relacionado "a nova atualização de GUI do game, estamos adicionando coisas e esses problemas são aparentes, e em breve a nova GUI do jogo estará lançada e esses bugs serão removidos", verifiquei isso em uma resposta da moderadora da Valve ao meu pedido de suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados