String Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Os UI's de muitos jogos, são extremamente lindos, porém alguns são mais "feios" vamos dizer assim, porém alguns desses jogos, podem ter seus menus, etc. alterados por qualquer jogador, criando um design mais lindo e da cara do jogador que criou, porém você sabia que CS:GO, possui alguns UI's que são lindíssimos? Vou mostrar para vocês hoje, vamos lá! Aqui vai a lista: Mysterical, este UI foi criado pelo designer Mysterical, que tem atualmente bastante reputação em grupos da reddit, criou um UI sensacional e que merece estar aqui. UI: iLifeSaver, este jogador, desenvolveu um design muito lindo e com uma cara mais "blur" dando uma relação com pro-players linda! UI: Jubag, este UI com uma aparência mais básica, porém muito melhor que o padrão do CS:GO, foi criado por Jubag, outro membro de um grupo da Reddit. UI: XiLent, este UI foi criado com uma base mais básica, porém com uma aparência mais acessível a todos itens do jogo, ficou muito bom e com uma qualidade muito Topper, este designer se encontra em grupos da Deviantart. UI: O Próximo UI foi postado na página artstation com um design que me identifiquei demais, e achei que seria muito bom ter ele no CS, é um dos melhores para mim, e muito lindo. UI: O próximo, é o UI que será lançado em breve na atualização do CS:GO, em minha opinião, pessoas que tem PC's mais fracos e jogam CS, irão ser prejudicadas por causa do uso de memória que será necessário para este GUI, pois ele contém uma render de um Terrorista no menu, com fundos animados, que causam mais quedas de FPS, porém, também é muito lindo. UI: Bom, até aqui foram encontrados alguns, você curte este tipo de tópico, caso sim, comente e deixe seu like, eu estou disposto a poder postar mais sobre isto, espero que tenham gostado! Então é isso, valeu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Muito bom o topico kk eu preferi o 1 e o 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Muito bom o topico kk eu preferi o 1 e o 4 Eu me apaixonei pela maioria, são lindíssimos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados