Ir para conteúdo

[vcsLojaVIP] Plugin de setloja.

ViniiCarvalhoo

Posts Recomendados

YFNwFe1.png

E aí Gamesboard, como alguns devem saber, estou com um servidor survival aberto e eles vem crescendo cada dia mais e, para conseguir mantê-lo precisamos de dinheiro, então estarei vendendo alguns plugins meus para arrecadar mais verba. O plugin vcsLojaVip é somente um exemplo de alguns que criei totalmente em MySQL.

toSaLEY.png

vcsLojaVip é um plugin que possibilita jogadores vips setarem spawn para suas lojas (Lojas estilo ChestShop)

» 100% MySQL

» 20% Configurável (Apenas as mensagens, por enquanto)

» Feito em Menu GUI

» Criar/Deletar loja

» Abrir/trancar loja

» Setar valor de entrada

osL5V76.png

/loja <Player> (Teleporta para a loja de um jogador)

» /lojas (Visualiza a lista de todos os jogadores vips que possuem lojas setadas)

» /minhaloja (Abre o menu)

» /setarloja & /deletarloja (únicos comandos além do /minha loja, o resto é em Menu GUI)

» uvIqBop.png Abrir a loja (Quando encantado significa que a loja está aberta)

»  Zp9jG97.png Setar local da loja.

»  nMZxOwt.png  Setar valor de entrada da loja (Valor máximo configurável & opcional)

»  pR3nLwe.png  Fecha a loja (Quando encantado significa que está fechada)

»  WtZYhue.png  Deletar a loja

a7Z1gYJ.png

/minhaloja

4WA8hCS.png

/lojas

fC7U9w3.png

ajtxRvv.png

/loja <Player> 

J0WzDd7.png

FTi3vjm.png

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou aceitando sugestões para este plugin.

O plugin encontra-se em uso no servidor jogar.advancedcraft.com.br caso queiram ver.

Editado por ViniiCarvalhoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...