nickyfull Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 hey galera gostaria que vocês me ajudassem com ah economia para os ranks bom queria uma economia baseado em farmes e mobspawner, deixarei os rank do serve aki em baixo copiem eles e me respondam com os preço que vocês mais acha que ficaria bom no serve agradeço quem puder me ajudar villagerIII villagerII villagerI zombieIII zombieII zombieI spiderIII spiderII spiderI creeperIII creeperII creeperI slimeIII slimeII slimeI blazeIII blazeII blazeI guardianIII guardianII guardianI irongolemIII irongolemII irongolemI witherIII witherII witherI enderdragonIII enderdragonII enderdragonI herobrineIII herobrineII herobrineI king Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 Primeiro não da pra montar uma economia sem saber quanto mais ou menos o player vai conseguir com mobspawners/plantações/minérios Temos que levar em conta que, ou se você quer que seja difícil o player conseguir upar de rank ou que seja não tão difícil nem fácil. Vou considerar que a economia seja hard, então ficaria mais ou menos assim villagerIII = $1600 villagerII = $3250 villagerI = $4900 zombieIII = $8100 zombieII = $9750 zombieI = $11450 spiderIII = $14650 spiderII = 16300 spiderI = 18000 Demoraria muito para fazer o sistema completo, é só para você ter uma noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2018 eu também estou na mesma duvida, mais uma dica e colocar os preços do rank up a 60% a mais gradativamente: zombieIII/ZombieII: 1000 zombieII/ZombieI:2600 @offtopic Boa sorte meu irmão e mt coisa pra fazer, to na mesma luta. taka o like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Tbm to todo bugado aq não sei como fazer a economia do meu sv .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados