Jota ♨️ Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 COMO É O PLUGIN? ● Bom, o plugin consiste em um stack de spawners e possivel mobs, para evitar muitos spawners em um só lugar. Algumas coisas ● Otimização do código, Tudo é en******** para um hashmap, e quando o servidor fechar é passado para uma dB ● Configuração ● Mensagens ● SilkTouch para quebrar spawner ● Ao quebrar vem um por vez ● Nível para quebrar editável ● limite / radiação configuráveis. ● Comando para givar spawner ● Adicionado Tempo para salvar spawners [07/07/2018] ● Adicionado efeito quando coloca spawners [07/07/2018] Comandos: ● /sgive <jogador> <nome> <quantia> -> spawner.give Permissões: - spawner.give -> Givar Spawner. - silktouch.cancel -> Cancelar o pedido de silktouch para quebrar. Valor: .JAR: 20,00 .SRC: 40,00 Contatos: Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 Clique AQUI Para comprar 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 2 em 1 ? Ou eu to ficando loco? Ta top eim parabéns! boa sorte nos escambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Plugin top de linha, parabéns por mais um plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Só não compro porque... á você já deve saber $$, também né kkj, já te dei um money em xD@TOPICMuito Bom parceiruuuu, tu é foda mermao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 T O P Parabéns man belo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crashyq Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 cara 2 em um .-. quando meu server abrir vou comprar nmrl msm, na próxima att coloca sistema de upar os spawner ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 2 em 1 ? Ou eu to ficando loco? Ta top eim parabéns! boa sorte nos escambos. Eu acho que ai é só o sistema de stackar mobs+stackar spawners, só que o comando Sgive me deixou com dúvidas quanto a isso, responde ai pra nois ai Jotão. Plugin com um design muito bonito, mensagens e tudo, parabéns e boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Não é que esteja muito caro.. mas tem muitos idênticos e com as mesmas funções FREE na internet e até mesmo aqui no fórum.. Se ele tive-se mais opções, como por exemplo sistema e evolução de spawners.. colocar cerca em volta deles etc eu até compraria! Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Boa minha gata. Boa sorte nas vendas, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 2 em 1 ? Ou eu to ficando loco? Ta top eim parabéns! boa sorte nos escambos. 2 Em 1 sim, ele faz o stackmob caso você queira. Plugin top de linha, parabéns por mais um plugin! Muito obrigado Boa sorte nas vendas, qualidade irmão. Mt obg kw Só não compro porque... á você já deve saber $$, também né kkj, já te dei um money em xD @TOPIC Muito Bom parceiruuuu, tu é foda mermao É Nóis men, kk vlws. T O P Parabéns man belo plugin. Muito obg saimao cara 2 em um .-. quando meu server abrir vou comprar nmrl msm, na próxima att coloca sistema de upar os spawner ;D Sim kkk Eu acho que ai é só o sistema de stackar mobs+stackar spawners, só que o comando Sgive me deixou com dúvidas quanto a isso, responde ai pra nois ai Jotão. Plugin com um design muito bonito, mensagens e tudo, parabéns e boa sorte nas vendas. Yes, ele stacka spawner & mobs, o motivo do sgive é pra givar os spawners, já com o comando pra menos preocupação, o cmd funciona in-game & console Não é que esteja muito caro.. mas tem muitos idênticos e com as mesmas funções FREE na internet e até mesmo aqui no fórum.. Se ele tive-se mais opções, como por exemplo sistema e evolução de spawners.. colocar cerca em volta deles etc eu até compraria! Boa sorte com as vendas! A Maioria tem bugs, e não acho caro investir 20,00 em um belo plugin de stackmob, com stackspawner sendo que isso é oque você pagaria em um stackmob de muitos dev's ai Boa minha gata. Boa sorte nas vendas, recomendo. É Nóis men, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 como sempre fazer plugin foda parabéns jota e boa sorte nas suas vendas que vc venda mais de 50 copias desse pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 COMO É O PLUGIN? ● Bom, o plugin consiste em um stack de spawners e possivel mobs, para evitar muitos spawners em um só lugar. Algumas coisas ● Otimização do código, Tudo é enviado para um hashmap, e quando o servidor fechar é passado para uma dB ● Configuração ● Mensagens ● SilkTouch para quebrar spawner ● Ao quebrar vem um por vez ● Nível para quebrar editável ● limite / radiação configuráveis. ● Comando para givar spawner Comandos: ● /sgive <jogador> <nome> <quantia> -> spawner.give Permissões: - spawner.give -> Givar Spawner. - silktouch.cancel -> Cancelar o pedido de silktouch para quebrar. Valor: .JAR: 20,00 .SRC: 40,00 Contatos: Discord: JOTA#6121 Whatsapp: 14997243002 Clique AQUI Para comprar legal mas 20 conto se é loko, tem free na net axo que so nao tem o limite que é de menos... mas boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Nosfa men ai sim quebrando algumas vendas ai kk q querem lucrar o dobro disso só em 1 pl ... Sem tretas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 como sempre fazer plugin foda parabéns jota e boa sorte nas suas vendas que vc venda mais de 50 copias desse pl Muito obrigado yuri, legal mas 20 conto se é loko, tem free na net axo que so nao tem o limite que é de menos... mas boa sorte kkkk beleza pow, cada um acha seu valor, porém depois aparece bug nos da net e o suporte vai a zero Nosfa men ai sim quebrando algumas vendas ai kk q querem lucrar o dobro disso só em 1 pl ... Sem tretas Muito obrigado white, sem tretas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 O plugin em si é bastante interessante maas como nem tudo é mil maravilhas o código deve ser no mínimo eu diria Ruim. Não recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 O plugin em si é bastante interessante maas como nem tudo é mil maravilhas o código deve ser no mínimo eu diria Ruim. Não recomendo. kkkjjkkjkj aham, blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados