Ir para conteúdo

Alguma forma de transferir U$$ para R$ direto no PayPal?

String

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou atualmente pobre, preciso fazer pagamentos, porém possuo em minha carteira, apenas moeda U$$...Teria alguma forma de tranferir de U$$ para R$? Não tenho como vincular contas de banco, pois tenho preguiça, e é muito chato ficar todo dia verificando a postagem de um valor do PayPal na conta, preciso disso, valeu!

Exemplo:

U$$50,67 -> R$158,56

Ajuda seria bem vinda <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se irá confiar, mas se quiser, você pode mandar seus dolares pro meu paypal, e eu te mando em Reais... Se não confiar, podemos fazer de poucas em poucas quantidades...

Link para o comentário

Não sei se irá confiar, mas se quiser, você pode mandar seus dolares pro meu paypal, e eu te mando em Reais... Se não confiar, podemos fazer de poucas em poucas quantidades...

Tentei fazer isto com minha outra conta, porém o valor vai em U$$ pois o que tenho disponível é somente em U$$, e a conta que tenho, só recebe em R$, o PayPal infelizmente não possibilita eu de passar U$$ para contas que aceitam R$...

@Edit: É assim, tu paga em U$$ quem recebe em U$$ e assim é com BRL, paga R$ para quem recebe R$...

KTBVYBr.png

qjamOQm.png

Editado por String
Link para o comentário

Tentei fazer isto com minha outra conta, porém o valor vai em U$$ pois o que tenho disponível é somente em U$$, e a conta que tenho, só recebe em R$, o PayPal infelizmente não possibilita eu de passar U$$ para contas que aceitam R$...

@Edit: É assim, tu paga em U$$ quem recebe em U$$ e assim é com BRL, paga R$ para quem recebe R$...

KTBVYBr.png

minha conta consegue aceitar...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...