articYT Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Função:como no titulo ja disse eu quero 1 pl de /bau barato simples que de para por os baus para vender por cash ou colocar no /shop e com 1 presso acessível Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro:/bau , /bau 1, 2, 3 etc Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 É complicado achar um plugin de /bau, /echest pois existe vários hacks de dup como o fakeblock... Mas toma ai um de graça : https://www.youtube.com/watch?v=oOjaMuOd_B8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Não irá existir, sempre funcionará um dup com sistema de /baus, experiência de quem dupava na cl^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Julho 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2018 Chama Discord: Baetinha#1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Dupa no meu servidor então :) /bau 1 ip: jogar.mc-mastercraft.net dupeed com sucesso, Mentira Xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 kkkkkk, se conseguir dupar com o /bau dou 50 reais pra você Vou ficar na seca então de 50 Reias , faz 1 plugin de /f voar que não pegue na zona livre do Mamba factions! - entra no meu sv ai returnmc.desirehost.net ( meu nick ) MaybeHuzuni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) Tem um que eu fiz, é SystemChest, sem qualquer dupe conhecido e com alerta de dupe: Tem /bau <n>, /echest, /fchest. Tem como renomear e trocar ícone do baú, tudo em GUI. Tem integração com vários mineshop ou qualquer plugin de cash que queira. Tem sistema de baú de recuperação tbm, que recupera o enderchest caso ocorra bug ou perda de itens. Foi muito testado no SmiteCraft com o nome de SmiteChest. Skype: cpt_yoshi Discord: DigitalZero#1996 Editado Julho 10, 2018 por DigitalZero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados