Ir para conteúdo

O Dia em que fui roubado!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

LEIAM TODA A HISTÓRIA PRA ENTENDER O CONTEXTO! SIM ISSO REALMENTE ACONTECEU COMIGO!

senta que la vem história

na real vc já deve ta sentando

então só le mesmo

não sei se vc conhece o SENAI ou SENAC mas em fim

SENAI ou SENAC é 1 parada que uma empresa te contrata pra vc fazer um curso, sim, eles assinam sua carteira de trabalho pra vc estudar por 1 ano só isso (em troca eles ñ precisam pagar uns impostos lá)

em fim

Ano passado eu fiz SENAI aqui na minha cidade (curso de assistente administrativo).

Como era de praxe no final do ano havia a formatura da turma e essa formatura era sempre cara a gente começa a pagar desde o primeiro mês até o final do ano a gente pagava 50R$ por mês, pode não parecer muito mas no final da uns 15K no total de todos os alunos (manhã e tarde)

A gente pagava tudo, decoração, doces e salgados, aluguel de todas as paradas, a gente pagava 1 pessoa pra ficar de orador do evento e pagava inclusive um pessoal pra bater as fotos é claro

PS: Não se esqueçam desse pessoa que a gente contratou pra bater as FOTOS! Anotem!

é ai que o "roubo" acontece.

La no senai haviam 2 turmas a de elétrica (tarde) e a de administração (manhã) na turma da manhã haviam 24 alunos, 22 deles estavam no 1º ano a minha colega cassi estava no 2º e eu era o unico ser vivo que estava no 3º ano... ou seja o que estava mais avançado na escola

Tinha pessoas da mesma idade que a minha (17) que estavam ainda no primeiro mas vida que segue...

Sempre no dia da formatura depois da gente receber os certificados é exibido 1 vídeo mostrando lembranças e momentos engraçados que se passaram ao longo do curso.

Como eu era o mais inteligente e mais experiente digamos assim, eu me tornei o líder da turma e também me tornei responsavel por varias coisas inclusive a produção do vídeo que seria exibido na formatura (para umas 300 pessoas).

umas 3 Semanas antes da formatura nós batemos varias fotos com um fotógrafo profissional para criamos os quadros e o mural com as fotos para a decoração da formatura, todo mundo veio bem vestido as meninas maquiadas etc... a gente pagou até barato nesse fotógrafo pra tirar as fotos da turma, mas esse não foi o cara que passou o "calóte", esse é só 1 personagem. (estou falando desse cara pelo fato de que essas fotos tiradas são importantes pra vocês entenderem a história toda)

mais ou menos 2 semanas depois esse fotógrafo envia todas as fotos reveladas e editadas para a nossa professora, cada um escolheu a sua foto no qual achava que estava mais bonito para colocar no quadro

logo após todos escolherem as fotos eu decidi que já estava na hora de fazer tão esperado e aclamado vídeo para a formatura

depois de todos passarem as fotos para min eu comecei a montar o vídeo escolher as melhores fotos os momentos zueiros etc... (dps começou uma treta danada pra escolher as musicas do vídeo kkk mas ignorem...)

depois de uns 2 dias o vídeo tava pronto e a unica coisa que faltava nele era a foto da turma que nós haviamos tirado com aquele fotografo lá a 2 semanas atras

eu pedi para a professora a foto e ela falou que era só eu ir com 1 pendrive que ela passava... então peguei meu pendrive e fui lá no computador dela pegar a foto da turma

quando eu abri a pasta notei que haviam todas as fotos tiradas de todos os alunos, eu decidi então copiar todas as fotos sem ela saber (fiz isso pois muitas pessoas queriam postar as fotos no snap/facebook e a professora não havia deixado)

logo após eu pegar todas as fotos inclusive a da turma eu finalizei o vídeo e exportei tudo direitinho e deu tudo certo, todos gostaram do vídeo e ficou uma maravilha

logo após nos assistirmos o vídeo no penultimo dia de aula eu decidi organizar meu pendrive e deixei dentro dele:

- O vídeo completo

- As fotos zueiras e as fotos da aula

- Mais as fotos que eu peguei escondido da professora que nós haviamos batido com o fotógrafo (fotos no qual não eram pra ter sido liberadas pra ninguem!)

logo após eu organizar meu pendrive a minha professora pede meu pendrive pra passar o vídeo para o computador dela + as fotos zueiras que ela queria guardar de recordação

nesse exato momento eu pensei "FUDEUUUU ela vai ver as fotos que eu peguei do PC dela e eu vou tomar no CUUU"

Por algum motivo do acaso ela deu CTRL + A (pra selecionar tudo que tinha no pendrive) depois deu CTRL + C pra copiar e colou em uma pasta na area de trabalho dela

depois disso eu peguei meu pendrive a aula acabou e eu fui pra casa...

no dia seguinte (ultimo dia de aula) houve as despedidas o ensaio pra formatura nada de mais (eu ainda tava com medo)

até ai tava tudo tranquilo

ai 6 dias depois ocorreu a formatura

estava tudo lindo

a decoração impecável câmeras pra todo lado, muitos doces salgados bebidas tava tudo perfeito

A formatura foi um sucesso! todos os gostaram a prefeita compareceu foi de mais! entrou pra história!

Ai você me pergunta

RUSH onde você foi roubado ?

Agora que vem a indignação!

Vocês lembram que eu havia citado que haviam cameras pra todo lado e que a gente pagou carro pra caralho na formatura?

Pois é... a formatura foi dia 20 de dezembro (se não me falha memória)

ali pelo dia 12 de janeiro a professora avisa que os DVDs da formatura estavam prontos e que era pra passar no SENAI busca-los

ali pelo dia 15 eu fui buscar o DVD todo feliz...

-- AGORA COMEÇA A TRETA --

Logo ao chegar em casa eu notei que a capa do DVD estava com a data errada!

SIM ISSO MESMO!

Na capa do DVD estava escrito Formatura SENAI-RS 2017 Dia 14 de julho de 2017 Clube Gaucho

Erro GRAVE!

O dia estava errado! foi em dezembro e foi no dia 20

E não foi no clube gaucho, foi na capela aparecida 2 erros graves!

Logo após isso informei a professora e nunca mais recebi noticias sobre a capa errada...

em fim resolvi deixar isso pra la e engavetei o DVD... nem fiquei com vontade de ver o conteudo

eu estava com nojo desse DVD e eu tmb tinha brigado com 1 amiga minha de la então nem queria ver nada pra me recordar

Hoje mais ou menos 7 meses depois eu decido abrir o DVD para ver o conteudo...

Primeiramente ja pude notar de cara que a foto do DVD estava com os mesmos erros (data e local errada)

ai eu ja comecei a ficar mais @%$#~&I...

ao colocar o DVD no meu computador

uma coisa inesperada acontece

t0ZP9O3-TMCZCYDyUPkzog.png

Lembram dos arquivos que estavam no meu pendrive?

O vídeo e as duas pastas

uma pasta com as fotos zuadas e outra com as fotos do fotógrafo

Poisé! Olha eles ai de novo!

Ai eu vos pergunto

Onde estão as fotos dos fotógrafos que estavam lá formatura?

Mais de 10 fotógrafos espalhados por todo o clube e onde foram parar as fotos?

Eu estou muito decepcionado... acabei de chegar de uma festa de aniversario, algo veio na minha mente e eu decidi abrir o DVD, não sei porque só sei bateu uma vontade gigante no meu peito de ver o conteudo do DVD, então eu decidi ir ver o conteudo e me decepcionei..

Agora tudo que me resta são recordações daquela formatura... apenas recordações.

Já que eu te contei tudo isso jota eu acho que vou copiar a história e postar na GB

JOTA, 01:15

fico triste por tu men

RUSH, 01:15

Mas essa história não acaba por aqui!

Segunda feira irei atras da professora e dos fotógrafos! Aguardem o próximo capitulo!

Editado por RUSHyoutuber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô vei, e eu que me confirmei em 2016, ai eu também paguei pra gravarem dvd e pa, ai pra pegar o DVD a mulher da empresa lá ia avisar pelo facebook quando estivesse pronto, porém, ela nunca me avisou e eu também esqueci disso, ai quase 1 ano dps resolvo ver minhas conversas antigas do Messenger, ai tinha uma conversa estranha lá, quando abri era a conversa da mulher de 1 ano atrás avisando que tava pronto o DVD...

ou seja, não tenho meu DVD por causa da notificação que nunca chegou ;v

Link para o comentário

Professora safada, faz exposed nas redes sociais dela.

Não podemos culpar a professora assim logo de cara, a gente não sabe se a culpa é dela ou da empresa que ficou responsavel pelas filmagens...

A parte da capa do DVD é total responsabilidade da empresa então isso ai já é certo que a culpa é dele mas a parada das fotos é um enigma pra min... o jeito é esperar até segunda ou terça pra ver a resolução da história

Link para o comentário

Não podemos culpar a professora assim logo de cara, a gente não sabe se a culpa é dela ou da empresa que ficou responsavel pelas filmagens...

A parte da capa do DVD é total responsabilidade da empresa então isso ai já é certo que a culpa é dele mas a parada das fotos é um enigma pra min... o jeito é esperar até segunda ou terça pra ver a resolução da história

bro, e os seus "colegas" de turma, o DVD deles também veio assim? ninguém reclamou? ninguém tentou ver igual você? uahsueah

Link para o comentário

bro, e os seus "colegas" de turma, o DVD deles também veio assim? ninguém reclamou? ninguém tentou ver igual você? uahsueah

nós eramos em 24 na turma, 22 fizeram formatura (1 reprovou e outro se recusou a fazer (PS: mesmo assim eles pagaram kkkk) )

Logo após a professora anunciar a chegada dos DVDs muuuitos sairam do grupo da turma pois não havia mais utilidade aquele grupo... a turma tinha acabado e os DVDs estavam entregues então muitos sairam do grupo.

Desses 22 eu lembro de pelo menos 4 que reclamaram que a Capa do DVD e a foto do DVD estavam erradas no grupo (eu fui o primeiro a reclamar)

Muitos desses nem se importavam com a formatura ou com o DVD então eles tacaram o @%$#~&I...

Vou mandar a real agora, os alunos ganhavam de 400  a 700R$ por mes dependendo a empresa... 90% das pessoas que fazem esse curso é pelo dinheiro... poucas dessas pessoas fazem realmente pra aprender alguma coisa e levar pro resto da vida... Então eu acho que a maioria ignorou e tacou o @%$#~&I... depois que as aulas acabaram e o contrato acabou e pararam de receber eles devem ter tacado o @%$#~&I pra tudo que aconteceu durante o ano e todas as amizades...

eu fui a unica pessoa que não gastou 1 centavo do dinheiro ganho até pq eu tava fazendo pra aprender alguma coisa... teve outros que estavam la pra aprender também é claro mas a maioria só fez pelo dinheiro msm por isso eu acho que quase ngm se importou com o DVD

Link para o comentário

nós eramos em 24 na turma, 22 fizeram formatura (1 reprovou e outro se recusou a fazer (PS: mesmo assim eles pagaram kkkk) )

Logo após a professora anunciar a chegada dos DVDs muuuitos sairam do grupo da turma pois não havia mais utilidade aquele grupo... a turma tinha acabado e os DVDs estavam entregues então muitos sairam do grupo.

Desses 22 eu lembro de pelo menos 4 que reclamaram que a Capa do DVD e a foto do DVD estavam erradas no grupo (eu fui o primeiro a reclamar)

Muitos desses nem se importavam com a formatura ou com o DVD então eles tacaram o @%$#~&I...

Vou mandar a real agora, os alunos ganhavam de 400  a 700R$ por mes dependendo a empresa... 90% das pessoas que fazem esse curso é pelo dinheiro... poucas dessas pessoas fazem realmente pra aprender alguma coisa e levar pro resto da vida... Então eu acho que a maioria ignorou e tacou o @%$#~&I... depois que as aulas acabaram e o contrato acabou e pararam de receber eles devem ter tacado o @%$#~&I pra tudo que aconteceu durante o ano e todas as amizades...

eu fui a unica pessoa que não gastou 1 centavo do dinheiro ganho até pq eu tava fazendo pra aprender alguma coisa... teve outros que estavam la pra aprender também é claro mas a maioria só fez pelo dinheiro msm por isso eu acho que quase ngm se importou com o DVD

é nois, também sou melhor aluno da sala kkk já ganhei vários prêmios e viagens (só não sou o melhor da escola pq tem um amigo meu mais inteligente kkk)

Link para o comentário

Me formei no msm ano que tu também, só que o meu foi basicamente diferente...

Pagamos 13k na formatura só a nossa turma etc, basicamente não foi como eu esperava. Digo por parte do bufee e de quem estava organizando na turma (meninas).

Espero que consiga resolver isso, é realmente triste... ainda + sabendo que foi um momento marcante para vocês.

Link para o comentário

Me formei no msm ano que tu também, só que o meu foi basicamente diferente...

Pagamos 13k na formatura só a nossa turma etc, basicamente não foi como eu esperava. Digo por parte do bufee e de quem estava organizando na turma (meninas).

Espero que consiga resolver isso, é realmente triste... ainda + sabendo que foi um momento marcante para vocês.

Bufee é uma coisa complicada... no começo desse ano teve a janta dos calouros da faculdade do nosso curso a gente pagou 70R$ por pessoa e chegando lá no local a comida era uma merda tava horrivel... a massa tava toda grudenta a carne tava dura as saladas mal temperadas, nossa, depois daquele dia a gente decidiu que nunca mais nós íamos em restaurante pra comemorar nada... sem contar que a bebida não estava inclusa nesses 70R$ e não tinha sobremesa

Desde da quele dia a sempre que rola algum aniversario ou algo do tipo a gente vai no bar da esquina fica jogando sinuca e comendo batata frita ou pastel... e a gente se diverte bem mais pagando no maximo 20R$

As vezes deixar tudo nas mãos das meninas não é uma boa ideia.

Link para o comentário

KKKKKK, dps conta a segunda parte kkkkk

Que história em kkkkk

melhor historia #UPSEGUNDAPARTE

Até terça ou quarta feira vai sair a parte 2 ! Já comecei a investigação e não vou parar até ter respostas!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...