Open-Source Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá, bem eu estou com uma duvida de como fazer este tipo de comando no console: /spawn < Player > só que ai eu não sei como fazer se alguem me poder ajudar ficaria muito agradecido. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Usa args, e não define o sender como (Player)sender;, use sender.<...> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duex_ Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 use args simples :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Player t = Bukkit.getPlayer(args[0]); if(t != null){ t.teleport(spawn); } else { //Jogador inválido. } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Ja resolvi so tinha trocado uma coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Open-Source
Olá,
bem eu estou com uma duvida de como fazer este tipo de comando no console:
/spawn < Player >
só que ai eu não sei como fazer se alguem me poder ajudar ficaria muito agradecido.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados