TioDanoni Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 VIu queria um plugin de bot parecido com o Simsimi que trabalha com palavras chaves se alguem tiver preciso pra versao 1.8 quero tbm em portugues se possivel configuravel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 TintaAntBot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 VIu queria um plugin de bot parecido com o Simsimi que trabalha com palavras chaves se alguem tiver preciso pra versao 1.8 quero tbm em portugues se possivel configuravel eu tenho um aqui, mas não estou cobrando nada barato... caso tenha interesse chama mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Área incorreta, recomendo o do snow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 TintaAntBot Por favor leia o topico @topic Tinha um free por ai tente procurar pelas palavras chatbot, bot ou ajudante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Por favor leia o topico @topic Tinha um free por ai tente procurar pelas palavras chatbot, bot ou ajudante Eu li e o que ele escreveu tem uma dupla interpretação. Quando ele mencionou "palavra-chave" eu associei a um sistema de captcha(acho que é assim que se escreve) e não a um bot para responder perguntas. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioDanoni Postado Julho 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2018 desculpa o mal entendido de algumas pessoas queria um bot para conversar com os players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados