yLR111 Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Atualmente estou utilizando plugin de economia SimpleEconomy, mas ele e muito bugado no meu servidor escolhi utilizar o SolaryEconomy, teria algum método de eu pegar os valores do jogadores do SQL do SimpleEconomy e passar pro SolaryEconomy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aureom Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Bom, se o seu plugin de economia utilizar o Vault você pode usar o próprio vault para converter, com o comando /vault-convert (Plugin antigo) (Plugin novo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Out of Orbit Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 É possível, tenta dar uma olhada na source do plugin https://github.com/SrEdition/Solary-EconomyAí você vê como é a estrutura de dados MySQL e pensa numa maneira de fazer a transferência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 se quiser posso ajudar por um valor de 15 reais SnowRunescape#2039 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maybe1227__ Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 se quiser posso ajudar por um valor de 15 reais SnowRunescape#2039 man, sério? 15$ só pra uma coisinha basica dessa? Tenta transferir o banco de dados de 1 para o outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 man, sério? 15$ só pra uma coisinha basica dessa? passa ai então... ja que é coisa basica zzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yLR111 Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 É possível, tenta dar uma olhada na source do plugin https://github.com/SrEdition/Solary-Economy Aí você vê como é a estrutura de dados MySQL e pensa numa maneira de fazer a transferência entrei em contato com você no discord, tem como me ajudar lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Da pra converter usando o Vault mas se preferir cria 1 plugin que converter as duas database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
yLR111
Atualmente estou utilizando plugin de economia SimpleEconomy, mas ele e muito bugado no meu servidor
escolhi utilizar o SolaryEconomy, teria algum método de eu pegar os valores do jogadores do SQL do SimpleEconomy e passar pro SolaryEconomy?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados