Irineu3737 Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 No server que estou fazendo, se tiver duas minas,uma pra membro normal e outra pra vip.Seria considerado pw2? Lembrando que a diferença seria minima,na mina membro teria 0.5% de diamante e na vip 1% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Se você não contar pra ninguem que não tem diferenças não vai ser p2w kkkkkkkk Qualquer vantagem que não seja estética é considerada p2w pela mojang... mas ngm liga pra eles... Nesse seu caso a diferença é muito baixa então eu acho que não é mas segundo a mojang seria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) Qualquer vantagem que não seja estética é considerada p2w pela mojang... mas ngm liga pra eles... Liga se o server ir pra blacklist......até agr meu server tem tres grupos vips,cada grupo com uma mina melhor,e é óbivo que os players vao saber que há diferença. Tem tbm kits vips.Sei que é PW2,mas infelizmente nao sei oq fazer,se faço ftp(fre two play) antes de comprar host....mas ngm vai comprar vip pra ter coraçãozinhos e pets Editado Julho 10, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Liga se o server ir pra blacklist......até agr meu server tem tres grupos vips,cada grupo com uma mina melhor,e é óbivo que os players vao saber que há diferença. Tem tbm kits vips.Sei que é PW2,mas infelizmente nao sei oq fazer,se faço ftp(fre two play) antes de comprar host....mas ngm vai comprar vip pra ter coraçãozinhos e pets Foi como eu falei cara a mojang não se importa com servers pequenos e pro server ir pra blacklist precisa de muuuita denuncia e nem sei se eles vão ligar pra uma parada pequena... nem o World e nem LandWars foram pra blacklist ainda ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Julho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Outra duvida que eu tinha: Será que compensa fazer server pw2 só pro Brasil? Maioria dos brasileiros que jogam mine são crianças de 8 a 10 anos que nem sabem denunciar pra mojang.E maioria dos mimimi de PW2 é dos países estrangeiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Foi como eu falei cara a mojang não se importa com servers pequenos e pro server ir pra blacklist precisa de muuuita denuncia e nem sei se eles vão ligar pra uma parada pequena... nem o World e nem LandWars foram pra blacklist ainda ksksks Mas o SkySurvival e o CraftLandia foram. Mas é como o RUSH disse, qualquer vantagem é considerado P2W para a Mojang, mas normalmente eles só bloqueiam servidores grandes e servidores que tem realmente P2W (mas isto não quer dizer que eles não vão bloquear o seu servidor) Aliás, eles sempre enviam um email pedindo para tirar antes de bloquear, o CraftLandia e o SkySurvival receberam o email, eles que resolveram não tirar as coisas. ...e por favor, é P2W (pay to win) e F2P (free to play), e não essas coisas ai que você tava falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Mas o SkySurvival e o CraftLandia foram. Mas é como o RUSH disse, qualquer vantagem é considerado P2W para a Mojang, mas normalmente eles só bloqueiam servidores grandes e servidores que tem realmente P2W (mas isto não quer dizer que eles não vão bloquear o seu servidor) Aliás, eles sempre enviam um email pedindo para tirar antes de bloquear, o CraftLandia e o SkySurvival receberam o email, eles que resolveram não tirar as coisas. ...e por favor, é P2W (pay to win) e F2P (free to play), e não essas coisas ai que você tava falando. Vale lembrar também que, mesmo se eles bloquearem da pra fazer aquela parada pra redirecionar o DNS e fugir da blacklist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Não, não, TODO servidor tem área, mina ou loja vip, ou seja, isso é comum, não se preocupe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 foi mal pessoal, p2w* f2p* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Fazer lugares só para vips não importa o que seja vai contra a eula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados