AlkazuzGT Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 O que ele faz? Bloqueia entrada de jogadores que não tem o mesmo IP da conta verificado no Site GIF Demonstrativo: 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Explica o que você vai fazer: Vender, publicar free? o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 CARACA MAN ???? TENHO UM PL PARECIDO , POSSO KIBAR ESSE BANG DE SITE ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 como posso usar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Nossa.. isso aí é que é um bom anti-bot! O que você vai fazer com ele? Postar? Vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 FODA D++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados