CrashyTop Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Bom minha sugestao é que criem um grupo youtuber acho que ficaria bem legal. Para aqueles que tenham mais de 3k para cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoio! Pq eu sou lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoio, iutubil owna, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Apoiu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Não apoio.. Esta sugestão tinha que ser atendida mais para frente pois o fórum esta 'pequeno' ainda :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maverick Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Acho que deveria ser de 7,5k pra cima, 3k é pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Acho que deveria ser de 7,5k pra cima, 3k é pouco... Não apoio, no minimo 7.5k +....minimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não apoio, no minimo 7.5k +....minimo comentou em meu topico, pq ta irritadinha né nuno? Agora vai ser tudo contra mim hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 comentou em meu topico, pq ta irritadinha né nuno? Agora vai ser tudo contra mim hahahah ? Sempre falei que so considero youtuber a partir de 15k normalmente '-' So pesquisar em outros forums e vai achar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Ta né, mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Adam Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados