Ir para conteúdo

Procuro amiguinho com host

edueberson

Posts Recomendados

Oi, preciso de alguém para abrir um servidor comigo. Eu tava abrindo um, mas fiquei pobre ¯\_(ツ)_/¯ (http://prntscr.com/k6ty3u).

Penso em abrir um servidor (PIRATA » ORIGINAL) na versão 1.8+ e atingir não só o público brasileiro, mas o resto do público da América Latina.

Eu vou configurar (não só o servidor, mas o servidor do Discord e o Fórum também) e construir, você não precisa fazer isto se não quiser. Nos primeiros mêses do servidor, o dinheiro que conseguirmos será divido em 2. Você vai ganhar 50% do total, e o resto será dividido para aplicações futuras.

Nome do servidor: AncientMC ( » Você pode mudar se não gostar do nome) Full-PvP + Rank-Up. [Com caixas (recebidas diariamente/semanalmente), e gemas pagas (para comprar efeitos/vantagens in-game).] Na versão 1.8+ do jogo.

Caso tenha interesse, adicione no Discord » critical#0096 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo o nome disso é interesseiro.

@Topic

Boa sorte em sua procura cuidado com quem quer rouba o projeto e ficar pra ele .

Boa sorte.

Ué, não. Só estou procurando alguém disposto a me ajudar, e o mesmo não vai sair "de mãos vazias".  ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário

Ué, não. Só estou procurando alguém disposto a me ajudar, e o mesmo não vai sair "de mãos vazias".  ¯\_(ツ)_/¯

Vc me entendeu errado askaks

to falando cuidado com quem vc for fazer "parceria" vai que ele rouba seu projeto entendeu '-'

Link para o comentário

Vc me entendeu errado askaks

to falando cuidado com quem vc for fazer "parceria" vai que ele rouba seu projeto entendeu '-'

Meu bom, você chamou o cara de "interesseiro" não lestes o que postou?PUTZZZZ

@Topic

Boa sorte com o projeto, opiniões negativas não pode te fazer desistir ;)

Link para o comentário

Meu bom, você chamou o cara de "interesseiro" não lestes o que postou?PUTZZZZ

@Topic

Boa sorte com o projeto, opiniões negativas não pode te fazer desistir ;)

Amigo vc sabe o que é "Brincadeira", vc teve isso ??

mds....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...