edueberson Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Oi, preciso de alguém para abrir um servidor comigo. Eu tava abrindo um, mas fiquei pobre ¯\_(ツ)_/¯ (http://prntscr.com/k6ty3u). Penso em abrir um servidor (PIRATA » ORIGINAL) na versão 1.8+ e atingir não só o público brasileiro, mas o resto do público da América Latina. Eu vou configurar (não só o servidor, mas o servidor do Discord e o Fórum também) e construir, você não precisa fazer isto se não quiser. Nos primeiros mêses do servidor, o dinheiro que conseguirmos será divido em 2. Você vai ganhar 50% do total, e o resto será dividido para aplicações futuras. Nome do servidor: AncientMC ( » Você pode mudar se não gostar do nome) Full-PvP + Rank-Up. [Com caixas (recebidas diariamente/semanalmente), e gemas pagas (para comprar efeitos/vantagens in-game).] Na versão 1.8+ do jogo. Caso tenha interesse, adicione no Discord » critical#0096 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Resumindo o nome disso é interesseiro. @Topic Boa sorte em sua procura cuidado com quem quer rouba o projeto e ficar pra ele . Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Resumindo o nome disso é interesseiro. @Topic Boa sorte em sua procura cuidado com quem quer rouba o projeto e ficar pra ele . Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edueberson Postado Julho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Resumindo o nome disso é interesseiro. @Topic Boa sorte em sua procura cuidado com quem quer rouba o projeto e ficar pra ele . Boa sorte. Ué, não. Só estou procurando alguém disposto a me ajudar, e o mesmo não vai sair "de mãos vazias". ¯\_(ツ)_/¯ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Ué, não. Só estou procurando alguém disposto a me ajudar, e o mesmo não vai sair "de mãos vazias". ¯\_(ツ)_/¯ Vc me entendeu errado askaks to falando cuidado com quem vc for fazer "parceria" vai que ele rouba seu projeto entendeu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Vc me entendeu errado askaks to falando cuidado com quem vc for fazer "parceria" vai que ele rouba seu projeto entendeu '-' Meu bom, você chamou o cara de "interesseiro" não lestes o que postou?PUTZZZZ @Topic Boa sorte com o projeto, opiniões negativas não pode te fazer desistir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Entrarei em contato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Meu bom, você chamou o cara de "interesseiro" não lestes o que postou?PUTZZZZ @Topic Boa sorte com o projeto, opiniões negativas não pode te fazer desistir Amigo vc sabe o que é "Brincadeira", vc teve isso ?? mds.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Amigo vc sabe o que é "Brincadeira", vc teve isso ?? mds.... Ah, e o cara vai identificar se é uma zoeira ou não? Zoeira tem limites, e você também deveria ter uma noção até onde pode zoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EiSid Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 @@edueberson me add no DC EiSid#0410 quero paga a host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados