Ir para conteúdo

Minha conta de Minecraft | HELP-ME

Zalaasik

Posts Recomendados

Eai galera!, e o seguinte.

Eu tenho uma conta de minecraft original, ai um dia apareceu que não conseguia mais logar pois a senha estava incorreta, fui na opção de alterar senha e tals, coloquei meu e-mail la como pede, mas tem um porem o e-mail ñ chega na minha conta do gmail, ja olhei em todos os lugares lá   acho que minha conta foi hackeada mas to criando esse tópico para que se alguém souber como recuperar conta me ajude.

Mais detalhes so pergunta

Obrigado desde já <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem facil... Ainda tem o comporvante do pagamento certo? Se sim, é so falar lá com o suporte da mojang que erá resolver o problema. É só enviar um email para eles do seu problema com a prova do pagamento...

espero ter ajudado.

Link para o comentário

é bem facil... Ainda tem o comporvante do pagamento certo? Se sim, é so falar lá com o suporte da mojang que erá resolver o problema. É só enviar um email para eles do seu problema com a prova do pagamento...

espero ter ajudado.

Ai que tá meu amigo. Comprei faz MUITO tempo coisa de 5/7 anos, e comprei num site chamado GamerKey's. 

Link para o comentário

Você possui algum e-mail provando que sua senha/e-mail foi alterado, pelo menos válido né '-'

Tipo isso:

http://prntscr.com/k78jrv

Eles sempre deixam um link, para caso você não tenha alterado, poder clicar e voltar atrás, porém se não recebeu, bye bye conta.

Você tem total certeza que comprou a conta por Key? É comum de lojas como essas recuperarem a conta usando este método, então, caso ocorreu isto, você simplesmente perdeu dinheiro.

E outra, caso você tenha comprado a conta em sites externos não afiliados a Mojang, você não conseguirá recuperar, só se tiver a chave de ativação.

Link para o comentário

Cara, pode ser algo bem simples. Quanto tu baixa um launcher pirata e joga nele, no original vai falar que a senha tá errada, mas é só colocar de novo e vai funcionar.

Caso não seja isso, basta você pegar o código de transação e enviar para a Mojang. 

Mesmo que você tenha comprado uma key, quando ativa ele, recebe no email.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...