Hahxd Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) RankUP OP 1.8xSIIIIIIIM, POSSUÍ MÁQUINAS! Servidor de RankUP OP com economia OP mediana Encantamento máximo: 35 SERVIDOR FOCADO SEM SPAWNERS, MINERAÇÃO E FARMNão é precisa ser VIP para ter encantamentos OP!VIP BARATO! O MAIS BARATO É 5 REAIS!!PICARETA EXPLOSIVA 3X3 VIA CASH! Eventos: Mina recheada, spleef, fight entre outros!Servidor virgem hahaha, vem jogar! Afinal, jogar é de graça kk IP: jogar.snow-mc.tk Site: pagcraft.com.br/SnoMCOP Irá mudar para snowmc.minepag.com Editado Julho 17, 2018 por Plowdzn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 (editado) Vou entrar...Pena que to sem money para investir em um VIP ;=; Vou entrar lá. Nick: InfamoouZ Editado Julho 17, 2018 por String Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Sinceramente, não recomendo esse servidor. O próprio dono do servidor entre em demais servidores para divulgar, inclusive em meu servidor czpvp. Uma coisa é crescer por mérito outra coisa é crescer por imoralidade, coisa que nem assim vai crescer. Deixo minha opinião e não o recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Sinceramente, não recomendo esse servidor. O próprio dono do servidor entre em demais servidores para divulgar, inclusive em meu servidor czpvp. Uma coisa é crescer por mérito outra coisa é crescer por imoralidade, coisa que nem assim vai crescer. Deixo minha opinião e não o recomendo. é o tipo de servidor que só cresce por causa dos trouxas que ficam divulgando em todo lugar o tipo de servidor que deveria ser retirado da area de divulgação @topic Acho muito interessante você usar esse argumento de que tem maquinas como algo que nenhum servidor tem vou até baixar o jogo novamente pra ver esse servidor super inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Sinceramente, não recomendo esse servidor. O próprio dono do servidor entre em demais servidores para divulgar, inclusive em meu servidor czpvp. Uma coisa é crescer por mérito outra coisa é crescer por imoralidade, coisa que nem assim vai crescer. Deixo minha opinião e não o recomendo. [3.2.1] Voltando pro CZ. é o tipo de servidor que só cresce por causa dos trouxas que ficam divulgando em todo lugar o tipo de servidor que deveria ser retirado da area de divulgação @topic Acho muito interessante você usar esse argumento de que tem maquinas como algo que nenhum servidor tem vou até baixar o jogo novamente pra ver esse servidor super inovador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados