Ir para conteúdo

[Aceita] Remodelação das áres de programação e design

uNext

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Minha sugestão consiste na remodelação das áreas de design e programação deixando ela mais atrativa, a ideia é centralizar em uma área só todo o conteúdo referente a programação e em outra área o conteúdo referente ao design ou criar uma nova área visando apenas anuncio de produtos e serviços a venda. Tive essa ideia vendo que o fórum atualmente tem grande parte dos usuários pessoas que desenvolvem ou que compram serviços sejam eles de Minecraft ou outra área e dessa forma seria muito mais organizado e centralizado. Na minha ideia a organização seria a seguinte:
  • Design: Serviços (Pedidos,Ofertas), Tutoriais, Dúvidas, Recursos
  • Programação: Serviços (Pedidos,Ofertas), Tutoriais, Dúvidas, Recursos
  • Desenvolvimento Web: Serviços (Pedidos,Ofertas), Tutoriais, Dúvidas, Recursos
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Pois a maioria dos usuários do fórum buscam vender ou comprar produtos ou serviços relacionados ou não a minecraft e assim deixaria muito mais simples fazer anúncios e/ou achar anunciantes destes serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui já não tem essas áreas? É apenas ter um pouco de determinação para encontra-lá.

Por isso seria uma "remodelação", não é uma criação de novas áreas e sim uma remodelação para deixar mais atrativo e de mais fácil acesso. Obrigado pela opinião.

Link para o comentário

Por isso seria uma "remodelação", não é uma criação de novas áreas e sim uma remodelação para deixar mais atrativo e de mais fácil acesso. Obrigado pela opinião.

Bom, na verdade, é muito fácil você se acostumar e conhecer as áreas do fórum, acho que não é útil, assim está bom..

NÃO APOIO

Link para o comentário

Não faz sentido dividir a área de programação em ProgramaçãoDesenvolvimento web, visto que o segundo se encaixa no primeiro. Também não vejo a necessidade de criar sub-áreas destinadas ao comércio, considerando que a área Mercado já cumpre seu papel muito bem.

Não apoio.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...