Rebs Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Sua sugestão: Minha sugestão é excluir a área 'Ajeita pra mim!', ai você me pergunta, por quê, meu caro rebs ? Apenas, veja os dados abaixo. Porque nós devíamos adicionar ela: http://prntscr.com/k7a6mf, vejam este print, desde a sua abertura em 2017, já a quase 8 meses, só existem 3 tópicos e 1 resposta acumulada na área, é realmente de se perguntar por que essa área ainda existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Postei lá hoje, nem respostas teve, pela falta de Designers no fórum, acaba sendo inútil esta área, infelizmente. APOIO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Postei lá hoje, nem respostas teve, pela falta de Designers no fórum, acaba sendo inútil esta área, infelizmente. APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Apoio, meio desnecessário a área. Postei lá hoje, nem respostas teve, pela falta de Designers no fórum, acaba sendo inútil esta área, infelizmente. APOIO Amigo, fica difícil atender uma área inteira sozinho, além do mais que como você mesmo disse, postou hoje, tópico nem saiu dos recentes, tenha calma, cheguei em casa agora. Quer que atenda seu pedido no instante paga alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Sugestão aceita! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia Sua sugestão será implementada o mais breve possível (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados