Hugo Noah ♥ Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Eu queria saber como eu posso acessar a conta de alguém. Exemplo> Visualizar as coisas que ela compartilhou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Eu queria saber como eu posso acessar a conta de alguém. Exemplo> Visualizar as coisas que ela compartilhou Pelo o que eu sei não tem como, cada box é individual para cada pessoa E se tiver me falem hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 nao da pra ver direto do dropbox o que cada pessoa compartilhou, so é possivel ver o compartilhamento pelo link que a pessoa recebe e publica. os arquivos sao individuais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Junho 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 nao da pra ver direto do dropbox o que cada pessoa compartilhou, so é possivel ver o compartilhamento pelo link que a pessoa recebe e publica. os arquivos sao individuais Pelo o que eu sei não tem como, cada box é individual para cada pessoa E se tiver me falem hu3 Acho meio que impossível isso que vocês me falaram Pois o MrPower já passou o link da box dele, eu eu pode ver tudo e fazer download de tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Acho meio que impossível isso que vocês me falaram Pois o MrPower já passou o link da box dele, eu eu pode ver tudo e fazer download de tudo no caso ele compartilhou uma pasta, mas nao da pra verificar todos os arquivos que foram compartilhados por ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 (editado) Acho meio que impossível isso que vocês me falaram Pois o MrPower já passou o link da box dele, eu eu pode ver tudo e fazer download de tudo O meu Dropbox é bem maior que aquela pasta... Editado Junho 7, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Acho meio que impossível isso que vocês me falaram Pois o MrPower já passou o link da box dele, eu eu pode ver tudo e fazer download de tudo Ele escolhe os arquivos que você pode baixar, mas não o que ele compartilhou e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados