Ir para conteúdo

[DEBATE] O que vocês acham sobre a pena de morte para pedófilos no Brasil

DuoSkypeConfia

Posts Recomendados

Olá, senhores e senhoras!

O que vocês acham sobre a pena de morte para pedófilos no Brasil, e qual a opnião de vocês acerca disso?

Minha opnião: Acho que todos seres humanos merecem uma segunda chance, já vi pessoas amigos meus que mudaram ao longo do tempo.

PItWRNb.jpg

Editado por DuoSkypeConfia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, todos nós sentimos ódio de um pedófilo,

mas também não deveríamos chegar ao ponto de desejar a pena de morte de um ser humano,

todos tem uma chance de mudar, uma segunda chance, acredito que se fosse com vocês, concordariam com isso.

Portanto, não apoio.

(Obs: Não estou defendendo os pedófilos, e também não sou um haha)

Link para o comentário

mas também não deveríamos chegar ao ponto de desejar a pena de morte de um ser humano,

todos tem uma chance de mudar, uma segunda chance, acredito que se fosse com vocês, concordariam com isso.

Portanto, não apoio.

Concordo...

Duo mesmo assim, tome cuidado.

Editado por String
Link para o comentário

Não concordo, ele pode até passar a vida inteira na prisão, e isso bastaria.

"O único que dá e tira a vida, é o senhor". 1° Samuel 2:6

Amém, o problema não é o pedófilo e sim o Brasil que não tem pena de nível alto para isto..

Link para o comentário

Pedofilia a que sentido? Quando Pedofilia se mistura por estupro, uma punição grave é aceitadíssima - abuso de menor e tal.

Agora Pedofilia tipo... um cara de 23 namorar uma menina de sei lá 16/17 (ambos consentem o namoro), algo assim - não vejo por que punição de pena de morte.

Então pra mim a dependência é: gravidade

Link para o comentário

Os poderes no Brasil, seja o judiciário quanto o político são falheis, creio que a primeira sentença de morte deferida no Brasil será incorreta. O país é desorganizado no geral e não tem tendencia a mudar para melhor e não possuí capacidade de ministrar a pena de morte. No máximo prisão perpétua. Fora que acho que matar é a saída mais fácil para um estuprador/assassino. Aqui perto, no presídio de Bangu, estuprador vira Jusara em menos de 24h... Os próprios agentes penitenciários gritam bem alto "AI RAPAZIADA ESSE AQUI É ESTUPRADOR VIU, TRATEM BEM ELE" quando trás um.

Morrer ele vai se livrar muito fácil, do contrário da pessoa que foi vitimada por ele e sua família.

Detalhe: Existe diferença entre pedofilia e estupro de vulnerável, explique melhor seu tópico.

Link para o comentário

Depende do nível, se for só "queixar" ou um namoro com conscientimento dos país, entre outros casos, Não vejo problemas e acho que não, mais tem umas situações que deveria sim, ter a pena de morte em casos onda a pedofilia se tornou estupro ou assédio.

Link para o comentário

Tudo depende de caso a caso, mas pena de morte é algo que eu não apoio em circunstância alguma..

Os criminosos geralmente após uns bons anos na cadeia mudam, se tornam mais responsáveis e eu acho que todos nós merecemos uma segunda chance, não!?

Pena de morte para mim, é algo que ninguem devia sequer de questionar (se é que me entende), é melhor a pessoa passar o resto de sua vida na cadeia do que ser por assim dito "morta"

Link para o comentário

Portanto, não apoio.

Falo tudo.

Link para o comentário

Portanto, não apoio.

@Off

O cara abusar abusar sexualmente de uma criança é problema mental, seria cabível um tratamento psicológico para esses delinquentes, mas na situação do Brasil...  

É pedofilia o assunto, n é estupro.

Link para o comentário

Acredito que uma longa pena de uns 30/40/50 anos já resolve o problema...
(Aqui onde moro quando um preso chega e descobrem que ele é pedófilo ....... Acontece o mesmo que com estuprador...)

Editado por FelipeSz
Link para o comentário

Não acho que ele deva morrer, tem que sofrer vivo.
Já viu um serial killer ser solto sem voltar a matar? Se sua resposta for sim, pense, ele não matou ou você não ficou sabendo que ele matou. Não é fácil capturar um serial killer inteligente. Distorção de realidade é algo que pessoas comuns não entendem.

Editado por Luan
Link para o comentário

Não concordo.

A pedofilia, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) é uma doença, um transtorno psicólogico. Obviamente isso não é desculpa para defender atrocidades, mas ninguém deve ser punido por nascer com uma doença. 

Não existe cura para a pedofilia, portanto, o tratamento precisa ser constante para que ela seja controlada. Vale lembrar que nem todo pedófilo é um criminoso sexual. Lembrando também que nem todos que cometem crimes sexuais com crianças/adolescentes são necessariamente pedófilos.

A questão que está sendo imposta não é estupro, mas já adianto que nestes casos não acho que culpar a doença seja válido e, também, sou imparcial quanto a pena de morte ou não para estes crimes (não gosto de pensar nisso de você decidir pela vida de alguém, mas quando se trata de estupro, que na minha concepção é algo pior do que assassinatos ou outros crimes, fica difícil).

Link para o comentário

Em 19/06/2019 em 19:57, Anjoh disse:

Não concordo.

A pedofilia, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) é uma doença, um transtorno psicólogico. Obviamente isso não é desculpa para defender atrocidades, mas ninguém deve ser punido por nascer com uma doença. 

Não existe cura para a pedofilia, portanto, o tratamento precisa ser constante para que ela seja controlada. Vale lembrar que nem todo pedófilo é um criminoso sexual. Lembrando também que nem todos que cometem crimes sexuais com crianças/adolescentes são necessariamente pedófilos.

A questão que está sendo imposta não é estupro, mas já adianto que nestes casos não acho que culpar a doença seja válido e, também, sou imparcial quanto a pena de morte ou não para estes crimes (não gosto de pensar nisso de você decidir pela vida de alguém, mas quando se trata de estupro, que na minha concepção é algo pior do que assassinatos ou outros crimes, fica difícil).

"Não existe cura para a pedofilia, portanto, o tratamento precisa ser constante para que ela seja controlada. Vale lembrar que nem todo pedófilo é um criminoso sexual. Lembrando também que nem todos que cometem crimes sexuais com crianças/adolescentes são necessariamente pedófilos."

Concordo com @Anjoh 

Link para o comentário

Em 19/07/2018 em 02:00, DuoSkypeConfia disse:

Olá, senhores e senhoras!

O que vocês acham sobre a pena de morte para pedófilos no Brasil, e qual a opnião de vocês acerca disso?

Minha opnião: Acho que todos seres humanos merecem uma segunda chance, já vi pessoas amigos meus que mudaram ao longo do tempo.

PItWRNb.jpg

Então, a minha opinião é a mesma que a sua. Pessoas podem mudar, pedófilos são pessoas.

A prisão seria algo "bom" para eles, se na prisão aprenderem que o que eles fizeram é errado.

Tem uma galera que é presa e quando sai continua a fazer aquilo que estava fazendo de ilegal.

Link para o comentário

Concordo com pena de morte para qualquer erro, sim humano é falho, mas não acho que mereçam uma segunda chance, as vitimas para qualquer caso não teriam uma segunda chance, não é um vagabundo que tem que ter, então, MATA GERAL MESMO, eu mesmo, se algum dia ocorrer de mim fazer uma coisa ruim, pode matar ^^ fugi um pouco do tópico, mals ae kkk

Link para o comentário

Revivendo o tópico...

Não apoio! Mas acho que o Brasil deveria ter uma punição muito mais rigorosa, normalmente você comete um crime grave e é solto em alguns anos.

Como o carinha disse acima, Quem tira e da a vida é o senhor!

@edit

Mesmo se essa lei de pena de morte entrar em vigor no brasil, quem não deve não teme!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...