Ir para conteúdo

Opinião...

JoaoOtavioS

Posts Recomendados

Bom, sei que sou apenas um random ai na net, mas tipo queria falar é desabafar, acho que depois desse tópico vou ser banido da gamersboard, mas lamento ai.

Cada um tem seus motivos...  Mas banir o cara mais rico da comunidade, o cara que ajudou muito a comunidade, o cara que se esforçava pra tentar mudar essa comunidade, é meio zoado não é? poxa mano, o cara se esforçou mesmo tendo uma treta ai não precisava simplesmente, banir o cara do nada, eu sei que houve uma "briga"...

"Ah mlk fica queto ai palhaço, tu é mt baba ovo..."

Bom lamento falar, mas não é questão de ser baba ovo ou até mesmo ser &(@&$@(&, em fim apenas estou expressando minha opinião...
Acho que temos direito a liberdade de expressão...

@EDIT
http://prntscr.com/k8lv0x
(So estou querendo ajudar...)
http://prntscr.com/k8kvrg

Editado por JoaoOtavioS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué?Banido? WTF!? Nem tinha visto, infelizmente, se não se encaixa nas regras da comunidade, as devidas decisões são aplicadas, não sei o que aconteceu internamente, não vou me meter, ontem mesmo tomei mute por 2 dias por não seguir algumas regras, e se eu fiz apenas uma coisinha errada, penso que ele fez uma grande burrada.

Mas então temos motivos bem sérios, dar exploit é uma pena bem pesada, não leu as regras, se ferrou meu chapa.

Link para o comentário

Ué?Banido? WTF!? Nem tinha visto, infelizmente, se não se encaixa nas regras da comunidade, as devidas decisões são aplicadas, não sei o que aconteceu internamente, não vou me meter, ontem mesmo tomei mute por 2 dias por não seguir algumas regras, e se eu fiz apenas uma coisinha errada, penso que ele fez uma grande burrada.

Mas então temos motivos bem sérios, dar exploit é uma pena bem pesada, não leu as regras, se ferrou meu chapa.

Sim mano, porém sla acho que deviam remover o ban pois o cara era top $, era o principal influenciador aq o cara ajudava pakas a gb.

Link para o comentário

é lamentável :/

Também não sei do ocorrido, mas atoa creio eu que não pode ter sido.

mas relaxa
Não tem motivos para você ser banido porque está dando uma opinião de algo

Até porque se banissem estariam provando que isso aqui não é uma comunidade onde os membros podem manifestar sua opinião

Link para o comentário

Sim mano, porém sla acho que deviam remover o ban pois o cara era top $, era o principal influenciador aq o cara ajudava pakas a gb.

TOP influenciador? Dar exploit também é influência, e a administração não errou em aplicar um alerta.

Ele foi peitar o @Rosset e sofreu as consequências.

mas relaxa

Até porque se banissem estariam provando que isso aqui não é uma comunidade onde os membros podem manifestar sua opinião

Ele falou sobre banimento, por que basicamente este RUSH, aplicou um Exploit, algo que é considerado severamente punível, a punição foi bem aplicada, o mesmo tinha mais de 1 alerta durante toda sua jornada aqui, influência pode gerar influenciado, ele poderia ter aplicado um exploit, logo depois outro membro aplicado outros, assim vai, foi aplicado corretamente...Mas sim, infelizmente, perdeu uma reputação...

Editado por String
Link para o comentário

mas relaxa

Bom, é isso que penso, porém não sei né? essa comunidade tá cada vez mais "estranha"...

TOP influenciador? Dar exploit também é influência, e a administração não errou em aplicar um alerta.

Ele foi peitar o @Rosset e sofreu as consequências.

Ele falou sobre banimento, por que basicamente este RUSH, aplicou um Exploit, algo que é considerado severamente punível, a punição foi bem aplicada, o mesmo tinha mais de 1 alerta durante toda sua jornada aqui, influência pode gerar influenciado, ele poderia ter aplicado um exploit, logo depois outro membro aplicado outros, assim vai, foi aplicado corretamente...Mas sim, infelizmente, perdeu uma reputação...

Bom cara, é meio verdade o que você falou...

Porém mesmo depois de tudo ainda acho que a GB é uma "ditadura" se você me entende, não tem pra que mentir ou babar ovo de alguém ai.. estou expressando minha opinião já que ultimamente, não vejo mais nada de útil... (ISSO É MINHA OPINIÃO) não me ban ... :p

Iria falar coisas aq, mais certamente iria tomar ban instant, já que a GB .....

Link para o comentário

Bom, é isso que penso, porém não sei né? essa comunidade tá cada vez mais "estranha"...

Cada vez mais "estranha", estranho é um cara com uma grande reputação fazer algo que é considerado um erro muito grave...

Link para o comentário

Cada vez mais "estranha", estranho é um cara com uma grande reputação fazer algo que é considerado um erro muito grave...

"estranho" é você não poder falar de certas hosts em blacklist, hosts de certas pessoas so irem pra lá, estranho é isso, so não falo + pq iria tomar ban...

Link para o comentário

Bom cara, é meio verdade o que você falou...

Porém mesmo depois de tudo ainda acho que a GB é uma "ditadura" se você me entende, não tem pra que mentir ou babar ovo de alguém ai.. estou expressando minha opinião já que ultimamente, não vejo mais nada de útil... (ISSO É MINHA OPINIÃO) não me ban ... :p

Iria falar coisas aq, mais certamente iria tomar ban instant, já que a GB .....

Eu entendo você, porém, a GB nunca iria aplicar uma punição sem algum motivo, você é TOTALMENTE possibilitado de se expressar na comunidade, e NÃO pode sim, se expressar, isto é totalmente livre.

"estranho" é você não poder falar de certas hosts em blacklist, hosts de certas pessoas so irem pra lá, estranho é isso, so não falo + pq iria tomar ban...

Bom, esta parte já concordo com você, pelo fato de citar host's, pessoas, etc. que estão em BL, poderia ser aceito, mas devemos seguir as regras e diretrizes :C

Link para o comentário

Eu entendo você, porém, a GB nunca iria aplicar uma punição sem algum motivo, você é TOTALMENTE possibilitado de se expressar na comunidade, e NÃO pode sim, se expressar, isto é totalmente livre.

Bom, esta parte já concordo com você, pelo fato de citar host's, pessoas, etc. que estão em BL, poderia ser aceito, mas devemos seguir as regras e diretrizes :C

Bom? um humano erra correto? bom.. até mesmo tu concordou cmg nessa outra parte ai...

Link para o comentário

Bom? um humano erra correto? bom.. até mesmo tu concordou cmg nessa outra parte ai...

Bom, na parte da aplicação do punimento, foi correto pelo lado das diretrizes, porém o mesmo pediu para ser banido: "Aumenta o tempo de warn" como dito pelo @Rosset em algumas conversas no Discord. http://prntscr.com/k8lu9n

Link para o comentário

Bom, na parte da aplicação do punimento, foi correto pelo lado das diretrizes, porém o mesmo pediu para ser banido: "Aumenta o tempo de warn" como dito pelo @Rosset em algumas conversas no Discord. http://prntscr.com/k8lu9n

Sim mano, até uma parte dboa, mais temos que saber as pessoas erram mano, o que custa dar 2 chance? O cara ajudou mt a comunidade velho.

Link para o comentário

Já expliquei no discord, vou comentar aqui agora. Todo mundo sabe que eu sou o cara que menos alerta no GB, faz uns 2 anos que eu não alerto ninguém.

O cara postou um exploit no fórum, eu removi o post e alertei conforme Art. 0, porém, ao invés de aplicar os 40 pontos, apliquei apenas a metade, 20 pontos.

Aí ele teve a cara de pau de vir no discord e dizer que era para banir ele logo, e revisar o alerta para 250 mil pontos. Pois bem, revisei conforme ele pediu.

Eu sei mano, mas porfavor o cara podia tar com cabeça quente sla mano, agente erra o cara é humano mano, errar é normal....

Link para o comentário

Sim mano, até uma parte dboa, mais temos que saber as pessoas erram mano, o que custa dar 2 chance? O cara ajudou mt a comunidade velho.

2 chances? O Cara simplesmente fez o pedido, foi bem atendido, o @Rosset poderia nem estar com o pensamento de punição...Mas né -''

Link para o comentário

2 chances? O Cara simplesmente fez o pedido, foi bem atendido, o @Rosset poderia nem estar com o pensamento de punição...Mas né -''

Cara eu sei, apenas estou dando minha opinião okay? não quero ser grosso nem nada, so acho que deveriam dar 2 chance.

Link para o comentário

Não sei muito bem do ocorrido, entendi um pouco pelo o que o Rosset falou, porém, se desrespeitou as regras não interessa se é mais rico ou o que, tem que ser alertado/banido.

pow cara? falar isso mesmo, você pode falar isso já pensou quantas pessoas o mlk ajudou? quantos servidores? o cara ajudou muito essa comunidade aqui, não é atoa que geral adorava ele né? vamos ter um pouco de consideração... 

Link para o comentário

pow cara? falar isso mesmo, você pode falar isso já pensou quantas pessoas o mlk ajudou? quantos servidores? o cara ajudou muito essa comunidade aqui, não é atoa que geral adorava ele né? vamos ter um pouco de consideração... 

Nada haver mano! Se o cara ajudava todo mundo, se ele todo mundo gostava dele, ele teria que ter consciência que não pode fazer o que ele fez. Não interessa o que ele já fez na comunidade.

Link para o comentário

Cara eu sei, apenas estou dando minha opinião okay? não quero ser grosso nem nada, so acho que deveriam dar 2 chance.

Mano, eu também não quero te tratar mal, apenas falo o que penso, assim como você tem total liberdade de falar o que pensa, ok?!

Link para o comentário

Nada haver mano! Se o cara ajudava todo mundo, se ele todo mundo gostava dele, ele teria que ter consciência que não pode fazer o que ele fez. Não interessa o que ele já fez na comunidade.

Poxa cara? TU nunca errou não mané? Errar é normal, o cara precisa de uma segunda chance, é outra se tu não está querendo dar apoio... pqp né falo nada...

Em fim, mané se tu algum dia precisa-se de ajuda é um cara lhe ajuda, é esse cara um dia se fode muito, tu não iria retribuir a ajuda não?

Link para o comentário

Vocês dão punição a minimas coisas.. não são capazes de dar 2º chance? O cara é das pessoas que mais ajuda a comunidade e vocês nem pensaram duas vezes!

Sim, ele pode ter dito para "se banir logo" mas tipo assim, uma pessoa que está de cabeça quente geralmente fala essas coisas.

A comunidade a cada dia fica mais pobre por motivos como este, pessoas que realmente ajudam a comunidade são banidas ou simplesmente abandonam a GB por motivos assim como este, eles recebem baniamentos a motivos muito baixos.

Link para o comentário

Mano, eu também não quero te tratar mal, apenas falo o que penso, assim como você tem total liberdade de falar o que pensa, ok?!

Entendo, so quero a liberdade de expressão, boa noite ai :)

Vocês dão punição a minimas coisas.. não são capazes de dar 2º chance? O cara é das pessoas que mais ajuda a comunidade e vocês nem pensaram duas vezes!

Sim, ele pode ter dito para "se banir logo" mas tipo assim, uma pessoa que está de cabeça quente geralmente fala essas coisas.

A comunidade a cada dia fica mais pobre por motivos como este, pessoas que realmente ajudam a comunidade são banidas ou simplesmente abandonam a GB por motivos assim como este, eles recebem baniamentos a motivos muito baixos.

Sim, isso mesmo cara, a comunidade está ficando pobre, estou apenas tentando ajudar, se fosse pra falar tudo mesmo, já taria ban da GB, em fim (Não busco brigas nem nada). estou apenas tentando ajudar o Mior, vlw Ronaldo por comentar ai é ajudar no topic.

Link para o comentário

Cara pensa como eu.. eles baniram uma pessoa que ajudava muito (na verdade, uma das pessoas que mais ajudava aqui na comunidade)

Não vou dizer que era a "melhor" pessoa, mas sim era uma das melhores!

Eles ao estarem banindo assim, só estão perdendo mais um membro fundamental para um bom continuamento do fórum.

Link para o comentário

Cara pensa como eu.. eles baniram uma pessoa que ajudava muito (na verdade, uma das pessoas que mais ajudava aqui na comunidade)

Não vou dizer que era a "melhor" pessoa, mas sim era uma das melhores!

Eles ao estarem banindo assim, só estão perdendo mais um membro fundamental para um bom continuamento do fórum.

Correto, você pensa do mesmo jeito que eu... TMJ ae, bora tentar ajudar o mlk :/

Liberdade de expressão é tudo!

Link para o comentário

Gente, vocês levam ditadura para um lado muito além... Nunca passaram por uma (Nem eu) e ficam repetindo diversas e diversas vezes que um fórum de Games on-line está se tornando ditadura... Faça-me o favor. Esse papo de ditadura vem desde a minha época de administração, e é muito nada ver esses papos. Enfim...

Primeiro, você desrespeita uma regra obviamente vai levar punição, seja em um fórum on-line, como na vida real. Aceitem, essa é a vida.

Segundo, Ele pediu para ser banido, porque iria voltar contra a decisão dele? O que resta agora é ele aceitar seu "castigo"

Terceiro, sem esse papo de ditadura, por favor né gente...

Leia o post do Ronaldo plz? okay? não fale nada sem pensar.

/ RonaldoPT

Link para o comentário

Já expliquei no discord, vou comentar aqui agora. Todo mundo sabe que eu sou o cara que menos alerta no GB, faz uns 2 anos que eu não alerto ninguém.

O cara postou um exploit no fórum, eu removi o post e alertei conforme Art. 0, porém, ao invés de aplicar os 40 pontos, apliquei apenas a metade, 20 pontos.

Aí ele teve a cara de pau de vir no discord e dizer que era para banir ele logo, e revisar o alerta para 250 mil pontos. Pois bem, revisei conforme ele pediu.

Exploit de que foi descoberto em 2013 e corrigido em 2015. Eu fui pedir o motivo do punição, fui pedir qual era o artigo ou a regra, ai você falou "regra 123 que eu inventei agora hehe", ai eu falei pra vc colocar Double.MAX_VALUE de pontos em vez de 20 e vc como é 1 babacão foi lá e baniu permanentemente. Vc é foda lek na moral te amo.

Editado por RUSHagoraSemCanal
Link para o comentário

Exploit de que foi descoberto em 2013 e corrigido em 201. Eu fui pedir o motivo do punição, fui pedir qual era o artigo ou a regra, ai você falou "regra 123 que eu inventei agora hehe", ai eu falei pra vc colocar Double.MAX_VALUE de pontos em vez de 20 e vc como é 1 babacão foi lá e baniu permanentemente. Vc é foda lek na moral te amo.

Vamos lá mané, tamo cntg! tu é foda!

Se o cara deu exploit, não tem o que discutir. Foi banido e ponto

Plz cara, porfavor para? pensa um pouco? banir o cara que mais ajudou essa comunidade?

Link para o comentário

Bom, ele pode até ter ajudado a comunidade, mas o cara que mais ajudou? Ae já abusou de tudo né nego...

Tem muito cara aqui que ajuda mais que ele, e nem por isso eles saem quebrando as regras. Imagina só se cada pessoa que ajudasse a comunidade tivessem uma segunda chance? Isso se tornaria um caos meu amigo.

hur dur, "tem gente q ajudou mais q ele", bom vamos lá, so não irei ser grosso pra n ser ban...

Traduções que ele já fez, plugins 'MambaFactions', 'MambaChestCommands', preciso falar mais ou não?

Link para o comentário

Vamos lá mané, tamo cntg! tu é foda!

Plz cara, porfavor para? pensa um pouco? banir o cara que mais ajudou essa comunidade?

Liberdade de expressão? Como assim? Isso não tem nada a ver com "ditadura" ou algo do tipo. O membro foi punido por quebrar uma regra, como todos os outros, podia ser eu ou você ou qualquer um.

Existe um sistema de pontos para compensar isso da "segunda chance", o membro já tinha sido alertado antes, não há isso de "segunda chance".

Enfim, espero que todos entendam que sim, ele ajudou a comunidade, mas também quebrou uma regra.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...