Panelao Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Oi, hoje estou aqui com a primeira entrevista que estou fazendo (eu acho, ihihihih), e não poderia ser mais especial! Com vocês, @lucakiksd07! @Panelao - Para começar, palmas, palmas! Agora, me diga seu nome, caro senhor @lucakiksd07; @lucakiksd07 - Lucas Cauã. @Panelao - Certo senhor Lucas, agora, me diga a sua idade! @lucakiksd07 - 16. @Panelao - Aplausos Lucas! Agora, me responda um questionamento.. O que gosta de fazer nos tempos livres? @lucakiksd07 - Gosto de fazer nada, literalmente nada, é relaxante! @Panelao - Agora uma pergunta curiosa... Por qual motivo você vive!? @lucakiksd07 - Minha família. @Panelao - Outra pergunta curiosa e meio estranhaaaa... Você gosta de gatos? @lucakiksd07 - Gosto. @Panelao - Agora conte um pouco mais de sua vida de delícias e gostosuras, você gosta de sorvete? Se sim, qual o sabor? @lucakiksd07 - Gosto, Ninho Trufado. @Panelao - A pergunta que não quer calar, senhor Lucas! Qual a origem de seu nome? (Lucakikisd07) @lucakiksd07 - Não me recordo, tenho este nick desde os 6 anos, ashhahsas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados