MINELC Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Eae galera tudo sussa?Seguinte hoje estou aqui para mostrar pra vocês que não parei de construir!Estou aqui para mostrar para vocês um mapa que fiz para um cliente a pouco tempo..Espero que curtam :)E caso queira ver mais me siga no tiwter @minelcBD Quase sempre to postando construções lá PRINTS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Eu fui construtor da CL e achava que eu sabia construir... Eu sou um merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Render top, parabéns! @Topico: Foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 slk muito bonito as construções, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Eu fui construtor da CL e achava que eu sabia construir... Eu sou um merda Valeu SZ, e tu não é um merda isso é só questão de treino! Render top, parabéns! @Topico: Foda! Valeu demorou um tempo pra fazer mais no final compensa ksks slk muito bonito as construções, parabéns. VALEEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Que isso em melhorando a cada diamuito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 (editado) Demoro pra volta em Mas ta PIKA a build como sempre HUEHUEHUEHUEHUEHUE Editado Julho 21, 2018 por Lukinhas13_XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 A cada dia você se supera, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Ta muito bonito, poim print dentro do mine é melhor pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Ta muito bonito, poim print dentro do mine é melhor pra ver. kk se eu tivesse vendendo até colocaria mas como é só uma imagem pra mostrar um projeto que fiz resolvi nem por ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Ficou bem bonito com essa render dlc. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados