Ir para conteúdo

Com saída de Lucakiksd07, AlexHackers integra-se a equipe Administrativa.

String

Posts Recomendados

kqqlp2g.png

rIBfJu9.png

Com a saída do Administrador @lucakiksd07, um dos administradores que mais tiveram atividade no fórum Gamersboard, foi implementado, o mais novo administrador @AlexHackers onde agora a Gamer'sBoard não é nomeada assim, mas como: Tinta'sBoard.

O mais novo fórum será para divulgar a rede: TintaHost, antigamente conhecida como VirtusHost, e a loja de AlexHackers, para divulgar seus plugins principalmente e também, a Gamersboard agora foi comprada por US$ 9.000.000,00 para o @AlexHackers.

rIBfJu9.png

Levem totalmente na zoeira, a GB fica normal apartir de hoje, porém sentiremos falta do @lucakiksd07, não tive muita comunicação com ele, mas sempre vi alguma atividade do mesmo, desejo-lhe uma boa e longa vida, que ele seja feliz, o mais feliz do que foi na Gamersboard.

Adeus, .

E seja bem-vindo @AlexHackers.

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alex comprou mesmo a GB? Ou foi só zoeira? '-'

Não, foi apenas uma zoeira, a Gamersboard continua intacta.

Perdemos sim um grande administrador, mas o @AlexHackers está na comunidade a muito tempo e tem totais condições de exercer esse cargo com todo profissionalismo possível.

Com total certeza, porém devemos confiar em um cara que me parece ser muito bom, e responsável no que faz, com ele a Gamersboard poderá melhorar, não que o Sr @lucakiksd07 não melhorou, mas sim, que acreditamos no potêncial do administrador @AlexHackers.

Link para o comentário

@lucakiksd07 é com certeza um dos Administradores mais competentes que eu já vi em toda minha vida em fóruns, preocupado, responsável e queridíssimo pela equipe.

Pra sua saída eu sou obrigado a ouvir essa música

u1SIYSr.png

eaeuaueuaueuuhaea, muito bom, sinceramente, não tenho muito tempo de atividade na GB, mas com o tempo que tive ativo aqui, vi que ele foi sempre responsável e presente, por isso penso que a Gamersboard sentirá muita falta deste administrador...:(

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...