Ir para conteúdo
  • 0

Como configura esse IPB?

SnowNãoDEV

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

SQL Host: geralmente é localhost mesmo
Database name: Nome do banco de dados que você criou
SQL Username: Geralmente nome de usuário do seu cpanel (caso for hospedagem cpanel)
SQL Password: Geralmente senha do seu usuário cpanel (caso for hospedagem cpanel)

Resto não precisa mexer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

SQL Host: geralmente é localhost mesmo

Database name: Nome do banco de dados que você criou

SQL Username: Geralmente nome de usuário do seu cpanel (caso for hospedagem cpanel)

SQL Password: Geralmente senha do seu usuário cpanel (caso for hospedagem cpanel)

Resto não precisa mexer

Crie uma database em sua host e depois coloque o login e senha de seu cPanel/CentosWeb

Só fica dando essa @%$#~&I de mensagem

Warning: Nenhuma conex�o p�de ser feita porque a m�quina de destino as recusou ativamente.

Link para o comentário

• 0

Não. o mysql dela é do 000webhost

e estou fznd o forum no meu localhost (PC)

Ai você não vai conseguir mesmo

Tem que instalar um banco de dados no seu computador

E Webhost também não aceita nada relacionado a isso

Link para o comentário

• 0

Você deve fazer em um ou em outro pois não irá dar certo porquê o seu pc não localiza essa DB.

;-;

O chato é que é 4k de files '-'

Ai você não vai conseguir mesmo

Tem que instalar um banco de dados no seu computador

Como?

Editado por SnowNãoDEV
Link para o comentário

• 0

@String está errado meu forum foi hospedado na 000webhost, luciogamer67.000webhostapp.com então você está errado.

Porém, entrando em contato com a 000, eles me disseram que seus sistemas não suportam a quantidade de arquivos que IPB e IPS criam tanto em database quanto na própria File Manager, você pode até hospedar, porém, após fazer uns 4 a 5 post's, você verá o resultado, esta hospedagem é criada para sites menores, não para esse tipo de plataforma, você pode ficar horas e horas com seu fórum em aberto nela, porém ela não é equipada para suportar isto.

Recomendo que use a GTXHost, uma hospedagem 100% gratuita e que possui acesso a tudo totalmente suportado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...