SnowNãoDEV Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 » Versão do Fórum: 3.4» Nome do Hook/Mods: Sla oq é isso '-'» Explique sua Dúvida: Alguém me diz como configuro esta parte? http://prntscr.com/k94u2afica dando erro de máquina o tempo todo. » Informações adicionais: Eu assisto xvideos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natlem Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Você deve informar de sua database que está em sua host ou no PhpMyAdmin o nome de usuário da mesma e a senha Table Prefix é opcional. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sucodegoiababemruim Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Crie uma database em sua host e depois coloque o login e senha de seu cPanel/CentosWeb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skyyiee Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 SQL Host: geralmente é localhost mesmoDatabase name: Nome do banco de dados que você criouSQL Username: Geralmente nome de usuário do seu cpanel (caso for hospedagem cpanel)SQL Password: Geralmente senha do seu usuário cpanel (caso for hospedagem cpanel)Resto não precisa mexer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowNãoDEV Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 SQL Host: geralmente é localhost mesmo Database name: Nome do banco de dados que você criou SQL Username: Geralmente nome de usuário do seu cpanel (caso for hospedagem cpanel) SQL Password: Geralmente senha do seu usuário cpanel (caso for hospedagem cpanel) Resto não precisa mexer Crie uma database em sua host e depois coloque o login e senha de seu cPanel/CentosWeb Só fica dando essa @%$#~&I de mensagem Warning: Nenhuma conex�o p�de ser feita porque a m�quina de destino as recusou ativamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sucodegoiababemruim Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 A sua host é cPanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowNãoDEV Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 (editado) A sua host é cPanel? Não. o mysql dela é do 000webhost e estou fznd o forum no meu localhost (PC) Editado Julho 21, 2018 por SnowNãoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sucodegoiababemruim Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Você deve fazer em um ou em outro pois não irá dar certo porquê o seu pc não localiza essa DB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 String Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Não. o mysql dela é do 000webhost e estou fznd o forum no meu localhost (PC) A 000 não aceita nada relacionado ao IPB/IPS, ela é para sites mais pequenos e responsivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skyyiee Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Não. o mysql dela é do 000webhost e estou fznd o forum no meu localhost (PC) Ai você não vai conseguir mesmo Tem que instalar um banco de dados no seu computador E Webhost também não aceita nada relacionado a isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sucodegoiababemruim Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Recomendo que use FTP e faça no 000webhost, como eu fiz no meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowNãoDEV Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 (editado) Você deve fazer em um ou em outro pois não irá dar certo porquê o seu pc não localiza essa DB. ;-; O chato é que é 4k de files '-' Ai você não vai conseguir mesmo Tem que instalar um banco de dados no seu computador Como? Editado Julho 21, 2018 por SnowNãoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sucodegoiababemruim Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 @String está errado meu forum foi hospedado na 000webhost, luciogamer67.000webhostapp.com então você está errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 String Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 @String está errado meu forum foi hospedado na 000webhost, luciogamer67.000webhostapp.com então você está errado. Porém, entrando em contato com a 000, eles me disseram que seus sistemas não suportam a quantidade de arquivos que IPB e IPS criam tanto em database quanto na própria File Manager, você pode até hospedar, porém, após fazer uns 4 a 5 post's, você verá o resultado, esta hospedagem é criada para sites menores, não para esse tipo de plataforma, você pode ficar horas e horas com seu fórum em aberto nela, porém ela não é equipada para suportar isto. Recomendo que use a GTXHost, uma hospedagem 100% gratuita e que possui acesso a tudo totalmente suportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sucodegoiababemruim Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Meu fórum tem quase 15 posts, e ocupou 102 MB (eu uso o 4.2), Host que você recomendou encontra-se em manutenção, então prefiro 000webhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SnowNãoDEV
» Versão do Fórum: 3.4
» Nome do Hook/Mods: Sla oq é isso '-'
» Explique sua Dúvida: Alguém me diz como configuro esta parte? http://prntscr.com/k94u2afica dando erro de máquina o tempo todo.
» Informações adicionais: Eu assisto xvideos !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados