Ir para conteúdo

[Evento Férias] O que fazer nas férias de julho em cada estado? [Pt. 1]

String

Posts Recomendados

kqqlp2g.png

rIBfJu9.png

As férias de Julho são aclamadas pelos estudantes vagabundos(Zoeira), que querem dar um tempo para aquele professor Petista que incomoda a aula toda, ou aquela professora que passa tema de casa para atrapalhar a vida dos gamers, e que acabam nunca fazendo e tirando notas menas nas aulas dela.

Mas e aí? Você vai ficar apenas deitado, comendo, olhando filmes e acessando a GB todos esses dias livres? Vou te dar uma dica, fica aí <3

rIBfJu9.png

No Rio Grande do Sul:

Bâh, se tu não conhece uns lugares bons no RS tu não sabe ser gaúcho, tem que ir pra Gramado, se passar de rico no meio da gentarada, tomar um chimarrão em Três Irmãos com a família, viajar para Cidreira e se banhar no mar chocolate, ou até ir para Arambaré se banhar na Lagoa dos Patos, também, ir para Canela sentir aquele ar diferente. Ou ir para Porto Alegre, comprar no Mercadão Público, aqueles relógios Made in China e se divertir comendo na rodoviária, ou também perder tempo no parque Farroupilha, por que ser gaúcho, tem lugar pra caramba para conhecer e se divertir com a galera, ah ia esquecendo, quer se aventurar? Vai para Erechim ou Uruguaiana, lá tu pode ir para o exterior do estado se errar alguma rodovia.

@Rosset acho que você sabe o que é isso euaeuahuea

lugares-gramado.jpg

rIBfJu9.png

Em Santa Catarina:

Cara, se tu não conhece esse estadinho bom, meu filho, tu tá é perdendo, por que Santa Catarina tem cada praia linda!

Tem Florianópolis, aquela praia lotada de gente, que vai só para ficar 2 dias e causar engarrafamento na volta, Fusca empenhado no caminho, os curiosos saindo dos carros para ver por que o trânsito parou, além das tiazinhas ligando para parentada avisando que vai chegar em tal horário, mas se quer lugar para ver gente "boca mole"....Esse lugar é bom para isto, gente lerda para caramba hahaha, mas Santa Catarina é um belo estado de praias, vou pra lá todo ano <3

Balne%C3%A1rio-Cambori%C3%BA.jpg

rIBfJu9.png

No Paraná:

O Estado é conhecido por conter a cidade Curitiba que é conhecida pelo seu lindo Jardim Botânico, é um local mais familiar, para aqueles que gostam de relaxar, ter um lazer mais calmo, também ficar viajando olhando a Rua das Flores, e também, ficar ouvindo as músicas do teatro Ópera de Arame, ou também por conter um belo parque de Aves, para quem ama aves, um bom local, outro ponto turístico é o Parque Nacional do Iguaçu, lindas cataratas para aquele que gosta de se molhar, somente pela umidade do ar, você sai molhadinho (Aquela carinha).

fotoexplorer-marcio-cabral-bra-arg-catar

rIBfJu9.png

Em São Paulo:

Aí sim tio, recomento você ir para o Ibirapuera, parque mais lindo não tem, quer capturar pokemons? Vai pra lá, chein de Poke-Stops <3

São Paulo tem muitos locais bonitos e legais para se curtir, vai pra Paulista tirar uma foto, aproveita e perde o celular(Zoeira) <3, ou se quiser comprar algo vai no Mercado Municipal, ô lugarzinho chato viu?!

Gosta de futebol? Vai no Museu do Futebol, reviver as verdadeiras lendas do futebol paulista.

1502978366_935739_1503096707_noticia_nor

rIBfJu9.png

Bom, este é uma parte desta grande e demorada matéria, a segunda parte será postada ainda hoje, creio eu, espero que curtam este tipo de postagem, e votem em mim pelo evento de Férias viu?!
Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kqqlp2g.png

rIBfJu9.png

As férias de Julho são aclamadas pelos estudantes vagabundos(Zoeira), que querem dar um tempo para aquele professor Petista que incomoda a aula toda, ou aquela professora que passa tema de casa para atrapalhar a vida dos gamers, e que acabam nunca fazendo e tirando notas menas nas aulas dela.

Mas e aí? Você vai ficar apenas deitado, comendo, olhando filmes e acessando a GB todos esses dias livres? Vou te dar uma dica, fica aí <3

No Rio Grande do Sul:

Erechim 

Minha city kjk.

@topic

Belo post mano, continua assim. (Tá bem organizado em.)

Link para o comentário

Minha city kjk.

@topic

Belo post mano, continua assim. (Tá bem organizado em.)

Ah moro longe para um caramba, São Leopoldo, mas é a vida, obrigado <3

Faltou umas cidades ai em ;(

@TOPIC

Boa, como sempre um ótimo tópico :p

Estarei adicionando no próximo tópico(próxima parte).

Minha cidade ali kskask floripa é nois

Amo Floripa, se fosse para morar em praia, com toda certeza, Floripa é minha casa.

Link para o comentário

Ah moro longe para um caramba, São Leopoldo, mas é a vida, obrigado <3

Estarei adicionando no próximo tópico(próxima parte).

Amo Floripa, se fosse para morar em praia, com toda certeza, Floripa é minha casa.

dboa, quero Goiânia ai em safadinhuuu :p kkk

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...