Astaroth Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Gente, estou com um projeto de plugin de lixeira e nele queria adicionar o evento de limpar o chão (deletar todos os itens que estão no chão em x tempo) mas não tenho noção de por onde começar, alguém poderia me ajudar (Não quero o seu código para eu copiar e colar, só quero que alguém me guie) ;-; (Sim, sou iniciante em java ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paycezin Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Bom não entendo de java então não posso ajudar. mais só queria avisar que tua foto me trouxe muita nostalgia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saimon Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Faz uma task que acada x tempo faz o que tiver dentro dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aureom Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Bom, já que você quer só a logica cria um Runnable > loopa todas as entidades do mundo > verifica se a entidade é um item > remove a entidade Codigo se tiver em dúvida new BukkitRunnable() { @Override public void run() { world.getEntities().stream().filter(Item.class::isInstance).forEach(Entity::remove); } }.runTaskTimer(plugin, -segundos para iniciar- * 20, -segundos para repetir denovo- * 20) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Astaroth Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Bom, já que você quer só a logica cria um Runnable > loopa todas as entidades do mundo > verifica se a entidade é um item > remove a entidade Codigo se tiver em dúvida new BukkitRunnable() { @Override public void run() { world.getEntities().stream().filter(Item.class::isInstance).forEach(Entity::remove); } }.runTaskTimer(plugin, -segundos para iniciar- * 20, -segundos para repetir denovo- * 20) Podeira explicar de uma forma mais clara para mim (sou leigo ainda no assunto) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 //isso aqui dentro de uma runnable //percorrendo todos os mundos for(World world : Bukkit.getWorlds()) { //percorrendo todas as entidades(itens, mobs, players e etc) do mundo respectivo for(Entity entity : world.getEntities()) { //verifico se a entidade é um Item if(entity instanceof Item) { //removo a entidade entity.remove(); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Astaroth Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 //isso aqui dentro de uma runnable //percorrendo todos os mundos for(World world : Bukkit.getWorlds()) { //percorrendo todas as entidades(itens, mobs, players e etc) do mundo respectivo for(Entity entity : world.getEntities()) { //verifico se a entidade é um Item if(entity instanceof Item) { //removo a entidade entity.remove(); } } } E para adicionar um certo time algo tipo de 5 em 5 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TequilAxBr Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 E para adicionar um certo time algo tipo de 5 em 5 minutos "//isso dentro de uma runnable" A runnable existe de exemplo no código do @Aureom Caso não saiba criar mesmo tendo o código para ver: https://bukkit.org/threads/repeating-tasks.134389/ https://bukkit.gamepedia.com/Scheduler_Programming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jota ♨️ Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Astaroth
Gente, estou com um projeto de plugin de lixeira e nele queria adicionar o evento
de limpar o chão (deletar todos os itens que estão no chão em x tempo)
mas não tenho noção de por onde começar, alguém poderia me ajudar
(Não quero o seu código para eu copiar e colar, só quero que alguém me guie) ;-;
(Sim, sou iniciante em java ;-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados