AlexHackers Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 TintaLevelChat Agora os sistema de ranks igual do discord para seu servidor Como Funciona: Quanto mais o jogador usar o chat, ele vai recebendo XP e evoluindo de ranks, e ai ele recebe a Tag do rank para demonstrar o quão ativo ele é no chat do servidor, muito parecido com sistemas do discord Funções: - Armazenamento em MySQL - API de desenvolvedores - Compatibilidade LegendChat - Configuração de infinitos ranks - Sistema de delay - Sistema de recompensa - Sistema de broadcast Comando: /verrank /verrank <player> Imagens: PREÇO R$25 Para ver sobre Clique Aqui Kibe da ideia do Isoladoo Atenciosamente,Alex 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 50% pro Isoladoo ein? GOD parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 É um plugin meio desnecessário, mas é legalzinho e deve ter dado um pouquinho de trabalho... Pago 100 boardcoins, aceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 É um plugin meio desnecessário, mas é legalzinho e deve ter dado um pouquinho de trabalho... Pago 100 boardcoins, aceita? Eu fiz rapidinho ele não tem tanta ultilidade mesmo é mais só pra adicionar coisa nova ao servidor, um diferencialzinho 50% pro Isoladoo ein? GOD parabéns! Kibe é kibe obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Eu fiz rapidinho ele não tem tanta ultilidade mesmo é mais só pra adicionar coisa nova ao servidor, um diferencialzinho Ah, para mim não ia ser rapidinho nunca, eu ia ter que aprender Java primeiro, por isso creio eu que tenha dado trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Está caro para um plugin desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Está caro para um plugin desses. Só do fator de ter mysql eu cobro + de 30 reais, fiz barato ainda pq fiz rapido, por encomenda então ia ser bem mais, cada um cobra oq acha justo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Kibe gostosu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Se não fosse pelo fato do plugin ter sistema de mysql poderia disponibilizar ele free, até porque é um plugin até que simples de se fazer. Mas parabéns pela ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Se não fosse pelo fato do plugin ter sistema de mysql poderia disponibilizar ele free, até porque é um plugin até que simples de se fazer. Mas parabéns pela ideia. infelizmente não posto projetos free desse estilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados