Ir para conteúdo

KingdomNetwork - RankUP

JacePT

Posts Recomendados

Tópico ruim, sem explicações sobre o servidor... se o servidor for igual o tópico, fecha em menos de 1 mês.

Não gostei, não recomendaria e só vou desejar boa sorte quando eu entrar no servidor(se eu gostar) e estou fazendo isso agora.

@Edit:

Staff(na verdade ele era um youtuber, nem tag de staff tinha) imatura, fui falar sobre os kibes que seria da Rede Céu e me baniram: http://prntscr.com/kb17u4e olha o motivo "xauzin".

Se fizeram isso comigo com 5 minutos de servidor, quero nem ver o que fariam com outros jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico ruim, sem explicações sobre o servidor... se o servidor for igual o tópico, fecha em menos de 1 mês.

Não gostei, não recomendaria e só vou desejar boa sorte quando eu entrar no servidor(se eu gostar) e estou fazendo isso agora.

@Edit:

Staff(na verdade ele era um youtuber, nem tag de staff tinha) imatura, fui falar sobre os kibes que seria da Rede Céu e me baniram: http://prntscr.com/kb17u4e olha o motivo "xauzin".

Se fizeram isso comigo com 5 minutos de servidor, quero nem ver o que fariam com outros jogadores.

Jovem o tal Youtuber que falas era Diretor no caso fui eu e foi porque tu so foste para la para criticar e eu nao tenho paciencia para ti e como disseste que so foste para acbar de criticar eu deixei as tuas criticas acabarem mais rapido

Link para o comentário

Tópico tão "completo" quanto o servidor.

Não vi nada que já não tenha em outros servidores Rankup.

Boa sorte com o servidor!

Ate porque esse rainbowmc tem uma grande diferença dos outros Servidores de RankUP

Link para o comentário

Ate porque esse rainbowmc tem uma grande diferença dos outros Servidores de RankUP

IP desatualizado, faz meses que eu não entrava no gamersboard, te convido para vir ver o lançamento do servidor novo amanhã ás 18:00.

IP: magemc.rei(s)hosting.com.br

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...