Hahxd Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 (editado) História do servidor:A uns 3 mesês atrás, meu pc queimou com todos os meus projetos e planos para o que eu poderia fazer, era algo bem legal, com ideias novas, com isso, tive de usar o computador do meu pai e montar projetos novos, totalmente diferentes das minhas ideias que tive, tentei de vários jeitos, já tentei criar servidor de minigame, servidor de factions, fullpvp old e nunca era o que eu queria, porém, tive uma ideia de criar algo que lembrasse os servidores antigos, porém, com coisas novas. Então, surgiu o snow-mc, ainda não está do jeito que eu quero, porém com o tempo tudo vai se encaixando e irá ser algo bom. Essa é mais ou menos a história. Explicando o servidor: O servidor funciona como Rankup Heads, focado em upar com cabeças e comprar máquinas Você deve matar o mob correspondente ao seu rank, ex.: Se você estiver no rank galinha, você deve matar galinhas. (Meio óbvio) O foco de ganhar dinheiro, é com máquinas, farms e um pouco dos mobs, os mobs dropam poucos itens, por isso, você precisa de looting. Para ganhar uma looting, você pode comprar com cash ou comprar no /warp lojaop com seus fragmentos que você deve ganhar na máquina sombria. (/maquinas) Possuímos um sistema de fragmento por mineração, você deve trocar em /warp fragmentos. Temos um sistema de loja virtual, para facilitar sua vida haha, apenas digite /loja. FAQ (dúvidas):Para comprar spawners, digite /loja ou /spawners.Para comprar máquinas, digite /maquinas.Caso queira comprar combustíveis, também digite /maquinas, porém vá na aba de combustível.A máquina sombria é ativada por Almas, para conseguir almas, você deve trocar no /warp fragmentos, você precisa de 2 fragmentos raros para conseguir uma alma.Para upar você deve ter cabeças e money, caso você já tenha cabeças, digite /sellheads, é necessário vender as cabeças para upar de rank! Confira as suas cabeças digitando /heads!Para vender itens, você deve digite / <nome do seu rank>. Ex.: Caso você esteja no rank galinha, você deve digitar /galinha, caso você esteja no rank vaca, digite /vaca.Minha picareta é muito ruim, o que eu faço para pegar uma boa? Digite /kit e pegue o kit inauguração.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Peço desculpas ao pessoal que estava sabendo sobre uma possível divulgação errada, a gente tinha um gerente que saiu entrando em servidores famosos para divulgar, desesperado para ter player no servidor, prometo que não irá acontecer mais e garantimos a diversão a todos.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-Eventos diários com sorteio de VIP e CASH, Mina Recheada, Drop e Fight!Entre aqui e dê uma olhada como funciona o servidor.Caso queiram ver imagens da evolução do servidor, entre em: https://imgur.com/a/KTrXmvdEstamos procurando Builders e pessoas para fazer um site.Vou procurar um domínio logo, mas por enquanto é isso. IP DO SERVIDOR: jogar.snow-mc.tk SITE DO SERVIDOR: snowmc.minepag.comVip mais barato é apenas 5 reais e aceitamos PagSeguro e MercadoPago.Obrigado a todos.Máquinas que possuímos atualmente:Spawn:https://imgur.com/a/KTrXmvdOutras imagens: Editado Agosto 2, 2018 por Plowdzn 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Vai tomar um warn top por esse título. Vou entrar no servidor, pelo tópico não me aparenta ser um bom servidor... mas, quem sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahxd Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Vai tomar um warn top por esse título. Vou entrar no servidor, pelo tópico não me aparenta ser um bom servidor... mas, quem sabe. Me desculpe, não sabia dessa, sabe se é possível modificar o titúlo? Deculpe pelo tópico, vou tentar organizar, fiz o tópico em um computador meio ruim e já estava de saída, fiz rapidinho, mas enfim, tô aceitando sujestões para o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Me desculpe, não sabia dessa, sabe se é possível modificar o titúlo? Deculpe pelo tópico, vou tentar organizar, fiz o tópico em um computador meio ruim e já estava de saída, fiz rapidinho, mas enfim, tô aceitando sujestões para o servidor. Entrei e não me agradei. É apenas mais um servidor de rankup tradicional, sem nenhuma inovação. Se eu fosse jogador, não jogaria no seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahxd Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Entrei e não me agradei. É apenas mais um servidor de rankup tradicional, sem nenhuma inovação. Se eu fosse jogador, não jogaria no seu servidor. Dê uma sujestão, o que seria legal adicionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Dê uma sujestão, o que seria legal adicionar? Isso dai eu já não sei, é seu trabalho descobrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados