ySeven Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Olá, meu primeiro tópico no fórum já vai ser pedindo ajuda, então, tenho um enorme projeto de abrir um servidor de Factions, que abrirá em uma semana, porém fazendo alguns testes com plugins, percebi que ao morrer o player, tanto com permissão (*) ou não, nao dropa nenhum item. Já entrei pasta por pasta e arquivo por aquivo, e não encontrei nada, talvez eu tenha passado por algo, mas para eu vir recorrer a ajuda, é porque realmente não consegui resolver, caso esteja no lugar errado, espero compreensão pois sou novo na parte de criar tópicos... Aliás já já vou começar a publicar algumas utilidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Só uma raposa Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Pode ser literalmente qualquer coisa, inclusive até mesmo o /gamerule keepInventory.Tenta dar uma olhada nos seus plugins e pense quais deles pode estar parando o drop de itens.Depois de pensar em quais podem causar isso, procure na config deles.Afinal, se não for gamerule keepInventory, então é um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySeven Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Pode ser literalmente qualquer coisa, inclusive até mesmo o /gamerule keepInventory. Tenta dar uma olhada nos seus plugins e pense quais deles pode estar parando o drop de itens. Depois de pensar em quais podem causar isso, procure na config deles. Afinal, se não for gamerule keepInventory, então é um plugin. os itens nao estao voltando pro inventario, simplesmente nao dropam, não é o clearlag pq ja desativei, nem o limitedcreative, eu ja passei em todos que tem função de fazer isso, tem alguma dica ou eu tiro um por um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Só uma raposa Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 os itens nao estao voltando pro inventario, simplesmente nao dropam, não é o clearlag pq ja desativei, nem o limitedcreative, eu ja passei em todos que tem função de fazer isso, tem alguma dica ou eu tiro um por um? Bom, nesse caso, eu tiraria um por um também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 os itens nao estao voltando pro inventario, simplesmente nao dropam, não é o clearlag pq ja desativei, nem o limitedcreative, eu ja passei em todos que tem função de fazer isso, tem alguma dica ou eu tiro um por um? se o problema persistir mostra um print de todos os seus plugins, um print do console se estiver ocorrendo erro nele, e tente usar o gamerule como citado a cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySeven Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 (editado) Bom, nesse caso, eu tiraria um por um também. se o problema persistir mostra um print de todos os seus plugins, um print do console se estiver ocorrendo erro nele, e tente usar o gamerule como citado a cima. era um plugin baixado aqui mesmo no site, chamado enderdrop, faz sentido, ele troca o drop do ender por esmeralda, obrigado a todos Editado Julho 25, 2018 por ySeven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 mano, somos dois vei, tipo eu tava nem ligando pois era so eu e o outro cara que e dono tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados