Ir para conteúdo

Qual a opinião de vocês?!

Trow_Games

Opinem sobre sistema de Filiação  

10 votos

1. 1. O que vocês acham do sistema de Filiado das empresas?!

• Gosto, uso e recomendo...
      7
    • Não gosto, não uso e considero inútil
      3
  2. 2. O que vocês achariam se fosse adicionado no TrowDev um sistema de Filiados?

• Iria gostar bastante, tornaria o site mais profissional!
      8
    • Não gostaria, não uso o sistema!
      2

Posts Recomendados

Boa noite a todos! Meu nome é Renato e eu sou o dono do site TrowDev.

Tenho a alguns plugins postados free, alguns plugins pagos e já existo à 3 anos e meio nas comunidades de Minecraft, caso alguém não me conheça.

Então, eu estava meio sumido... Estou terminando o 3° ano do ensino médio, muita correria... Mas enfim, ninguém quer saber da minha vida...

O intuito do tópico é confirmar com vocês a ideia que um cliente frequente me deu. Ele disse que muitas pessoas que ele indica deixam de adquirir projetos, sistemas e várias outras coisas devido ao preço - Realmente, tá difícil fazer compras hoje em dia. Ainda disse que os preços dos meus projetos eram não "meio salgados" mas sim "salgados e meio", ele continuou falando e disse que um grande sistema de grandes empresas que ajuda tanto as pessoas quanto as empresas é o sistema de filiado. Perguntei-o como funcionaria e o danado já tinha tudo planejado... Ele disse o seguinte:

"O sistema funcionaria assim:

1° A pessoa seria indicada por algum cliente já registrado seu para adquirir os produtos no seu site.

2° A pessoa acessará o site e escolherá os produtos.

3° Na página do carrinho teria um campo para códigos de desconto e ali a pessoa colocaria o código que a pessoa que indicou o site passaria para ela.

4° O site atualizaria o preço final aplicando o desconto."

Achei interessante a lógica do sistema, ao registrar a conta de um cliente ele receberia o código promocional para passar aos seus amigos e players... Então perguntei ao meu cliente o que a pessoa que indicou o site ganharia, mas ele não havia pensado nessa parte. Então pensei: "Se fosse eu gostaria de ganhar uma % do valor da compra, claro!". Então decidi que se o sistema for agradar-lhes, farei desta forma. O cliente que fizer a compra ganha o desconto no valor da compra e o cliente que indicou ganha uma % do valor da compra (O cliente passaria então a ter um papel de sócio, teoricamente dizendo... TOP né?!)

Enfim, já pensei nessa ideia de o cliente receber uma % do valor da compra mas não decidi ainda a porcentagem e nem como os créditos dele ficaram armazenados no site. Mas estou pensando em alguma forma de fazer com que quem for cliente possa sacar esses créditos do site... Afinal, se é uma % do valor da compra, é um "dinheiro" que está em sua conta e, se é dinheiro, claro que tu vai querer hehe

Posto isso, quero saber a opinião sincera de vocês que jogam Minecraft, que são donos de servidores, que desejam abrir algum servidor ou sabem de algum amigo que tem esse desejo.

Essa enquete é para você! <3

Editado por Trow_Games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...