r4ph55 Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 @%$#~&I merda! os developers desse servidor estão anos luz a frente da galera desse fórum. Se liguem na maracutaia que os caras inventaram, que fodaaa https://youtu.be/EYlJ9nECltI?t=90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 (editado) Isso já existiu no servidor de hg, não lembro o nome acho q era o empire Editado Julho 27, 2018 por Jota ♨️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Isso já existiu no servidor de hg, não lembro o nome acho q era o empire freehg ou battle, n me lembro, tinha um sistema parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Isso já existiu no servidor de hg, não lembro o nome acho q era o empire freehg ou battle, n me lembro, tinha um sistema parecido Algum vídeo mostrando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 ArmorStand... é bem legal esses efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Ja vi varios plugins de caixas misteriosas muito semelhantes a esse.... servidor do nerdstone tinha se não me engano, o devligth do landwars tinha feito um tmb assim e inclusive o RyDevs tmb tinha feito 1 muito semelhante a esse pro FlocoMC... nada de novo pra min 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Nada de novo, Se não me engano o antigo servidor do nerdstone tinha esse sistema entre outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Eu já vários plugins que tinha animações como esses ai, então, eles estão em 2018 mesmo kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Não é os devs dele que estão avançados e sim você que esta desatualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Não vi nada de mais aí... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados