Ir para conteúdo

[PROCURO] Configurador de plugins [Remunerado]

Xanko

Posts Recomendados

Olá à todos!

Estou com meu servidor, porém, estou com dificuldade na configuração do mesmo, existem muitos plugins a serem colocados e configurados, inclusive permissionEx (Precisa configurar).

Espero encontrar alguém de confiança, comprometido(a) e acima de tudo, responsável!

Abraço!

Discord: Xanko #4923

Editado por Xanko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Eu tbm preciso de alguem que saiba configurar p´lugins,mas meu problema está apenas em sincronizar o vipzero com pagseguro.

Consigo dar os vips mas apenas com keys,quando um player dá /vipzero pagseguro <codigo da transação> est´pa aprarecendo uma msg de erro interno.

Coloquei o token e tudo mas o problema persiste.Servidor 1.2.2

email:[email protected]

discord:Max_Roberto#2208

Desde já agradeço a atenção.
Link para o comentário

Boa noite.

Eu tbm preciso de alguem que saiba configurar p´lugins,mas meu problema está apenas em sincronizar o vipzero com pagseguro.

Consigo dar os vips mas apenas com keys,quando um player dá /vipzero pagseguro <codigo da transação> est´pa aprarecendo uma msg de erro interno.

Coloquei o token e tudo mas o problema persiste.Servidor 1.2.2

email:[email protected]

discord:Max_Roberto#2208

Desde já agradeço a atenção.

crie um tópico no fórum, mostre detalhes do erro se possível prints, e vê se tem algum erro no console

Link para o comentário

Olá à todos!

Estou com meu servidor, porém, estou com dificuldade na configuração do mesmo, existem muitos plugins a serem colocados e configurados, inclusive permissionEx (Precisa configurar).

Espero encontrar alguém de confiança, comprometido(a) e acima de tudo, responsável!

Abraço!

Mamda seu dc, dependendo se for coisa fácil fasso de graça.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...