Ir para conteúdo

[PROCURO] Configurador de plugins [Remunerado]

Xanko

Posts Recomendados

Olá à todos!

Estou com meu servidor, porém, estou com dificuldade na configuração do mesmo, existem muitos plugins a serem colocados e configurados, inclusive permissionEx (Precisa configurar).

Espero encontrar alguém de confiança, comprometido(a) e acima de tudo, responsável!

Abraço!

Discord: Xanko #4923

Editado por Xanko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dar mais informações de contato.

Como discord, skype ou algo do tipo.

Seria bom também especificar que tipo de "configuração" iremos fazer (de qual modo de jogo, seja skywars, rankup, pvp, hg etc...)

Link para o comentário

Boa noite.

Eu tbm preciso de alguem que saiba configurar p´lugins,mas meu problema está apenas em sincronizar o vipzero com pagseguro.

Consigo dar os vips mas apenas com keys,quando um player dá /vipzero pagseguro <codigo da transação> est´pa aprarecendo uma msg de erro interno.

Coloquei o token e tudo mas o problema persiste.Servidor 1.2.2

email:[email protected]

discord:Max_Roberto#2208

Desde já agradeço a atenção.
Link para o comentário

Boa noite.

Eu tbm preciso de alguem que saiba configurar p´lugins,mas meu problema está apenas em sincronizar o vipzero com pagseguro.

Consigo dar os vips mas apenas com keys,quando um player dá /vipzero pagseguro <codigo da transação> est´pa aprarecendo uma msg de erro interno.

Coloquei o token e tudo mas o problema persiste.Servidor 1.2.2

email:[email protected]

discord:Max_Roberto#2208

Desde já agradeço a atenção.

crie um tópico no fórum, mostre detalhes do erro se possível prints, e vê se tem algum erro no console

Link para o comentário

http://gamersboard.com.br/topic/60684-vipzero-com-pagseguro-e-pagcraft/

crie um tópico no fórum, mostre detalhes do erro se possível prints, e vê se tem algum erro no console

Eu já havia criado porem não obtive resposta!

http://gamersboard.com.br/topic/60684-vipzero-com-pagseguro-e-pagcraft/

Obrigado

Link para o comentário

Olá à todos!

Estou com meu servidor, porém, estou com dificuldade na configuração do mesmo, existem muitos plugins a serem colocados e configurados, inclusive permissionEx (Precisa configurar).

Espero encontrar alguém de confiança, comprometido(a) e acima de tudo, responsável!

Abraço!

Mamda seu dc, dependendo se for coisa fácil fasso de graça.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...