Sr.Fox Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Então uns players estão reclamando no meu servidor que blocos estão voltando, um exemplo o player faz uma farm de cacto e o cacto tem que descer ao funil o problema é que o bloco sempre fica voltando na correnteza da aguá assista o vídeo para entender mais. CONFIG BUKKIT.YML: https://hastebin.com/umanabigix.coffeescript Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ph2vRtmhLZg&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Remova o nochatplus e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Remova o nochatplus e teste. Então não posso por que é o unico ant hack decente da 1.5.2 existe alguma opção para configurar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Em 31/07/2018 em 14:19, Sr.Fox disse: Então não posso por que é o unico ant hack decente da 1.5.2 existe alguma opção para configurar? Só removendo o NoCheatPlus, e inclusive ele não é só um anti-hacker. Ele meche no delay dos hits/blocos entre outros tipos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Agosto 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Se nao quer tirar o NCP, vai ficar com esse problema msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 8 horas atrás, ☢️ - SEVEN disse: Se nao quer tirar o NCP, vai ficar com esse problema msm. Já retirei e ficou na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Não será mesmo lag do servidor? quanto ta os TPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Agosto 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 1 hora atrás, Heroslender disse: Não será mesmo lag do servidor? quanto ta os TPS? Nem é tps 20 e eu to a 120ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Agosto 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 26/08/2018 em 10:46, Sr.Fox disse: Nem é tps 20 e eu to a 120ms Mano então re-configura tudo então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados