Timolinha Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Galera estou montando um servidor de Sobrevivência, o famoso survival, porém de um jeito bem diferente e talz do que os normais apresenta, bom mais questão é a seguinte preciso de um pluguin ou um skript onde o jogador na primeira vez que entra no servidor ele sera teleportado para um lugar onde vai ser um primeiro spawn, porém esse spawn não é oficial do servidor, por que o ficial é onde ele vai ser teleportado depois, voltando nesse primeiro spawn, quando o jogador entrar e fazer o registro abrir um menu do inventario para ele selecionar a casa onde ele irar ficar, tipo harry potter sabe? essa casa que o jogador vai ser permanente e quando ele selecionar a casa que no caso são essas '' house blue, house green, house yellow e house red '' aparecer a mensagem no chat dele '' Casa ''a casa que ele selecionou'' Selecionada com sucesso! e depois disso ele ser teleportado para spawn, ou menos a region da casa que ele selecionou, isso sera possível que eu faça essa função? existe algum plugin ou skript ? A versão do servidor que estou criando é 1.8 Spigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 (editado) Galera estou montando um servidor de Sobrevivência, o famoso survival, porém de um jeito bem diferente e talz do que os normais apresenta, bom mais questão é a seguinte preciso de um pluguin ou um skript onde o jogador na primeira vez que entra no servidor ele sera teleportado para um lugar onde vai ser um primeiro spawn, porém esse spawn não é oficial do servidor, por que o ficial é onde ele vai ser teleportado depois, voltando nesse primeiro spawn, quando o jogador entrar e fazer o registro abrir um menu do inventario para ele selecionar a casa onde ele irar ficar, tipo harry potter sabe? essa casa que o jogador vai ser permanente e quando ele selecionar a casa que no caso são essas '' house blue, house green, house yellow e house red '' aparecer a mensagem no chat dele '' Casa ''a casa que ele selecionou'' Selecionada com sucesso! e depois disso ele ser teleportado para spawn, ou menos a region da casa que ele selecionou, isso sera possível que eu faça essa função? existe algum plugin ou skript ? A versão do servidor que estou criando é 1.8 Spigot não entendi oque você quer, para ter 2 spawns depende do plugin de spawn que você está usando que pode ter um "force spawn" que força o jogador a ir pra um determinado spawn, ou de plugin de fazer registro tipo authme, você pode tentar dar /spawnpoint onde todos os players que entrar vai para aonde você marco /spawnpoint, mas isso depende de cada plugin de spawn como eu falei e a questão do player "voltar aonde estava" tem o comando /back do essentials Editado Julho 30, 2018 por minharolagrossa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timolinha Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 é que na é assim, na hora que jogador logar ele vai teleportado pra um lugar onde vai abrir um menu pra ele selecionar a casa onde ele vai ficar e depois que ele selecionar a casa, aparece no chat dele uma mensagem que foi selecionado com sucesso e ele ser teleportado pra region da casa dele que no caso são plots, no caso cada casa terar uma plot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 é que na é assim, na hora que jogador logar ele vai teleportado pra um lugar onde vai abrir um menu pra ele selecionar a casa onde ele vai ficar e depois que ele selecionar a casa, aparece no chat dele uma mensagem que foi selecionado com sucesso e ele ser teleportado pra region da casa dele que no caso são plots, no caso cada casa terar uma plot Na parte de logar e ir pra um spawn diferente use o /spawnpoint (comando que já vem) e na parte de botar um baú para selecionar a casa use o chestcommands 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timolinha Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 nice eu estava com ideia na cabeça, porém n sabia se funcionava, dei um like pra vc, passa contato para conversar com vc se eu tiver com algum duvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 nice eu estava com ideia na cabeça, porém n sabia se funcionava, dei um like pra vc, passa contato para conversar com vc se eu tiver com algum duvida ? kikuti#5826 meu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados