iNinjaaaZ Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 EAE GALERA SUAVE? Estava com um projeto para meu servidor, acabei desistindo, sem tempo para continuar! O servidor é de RANKUP, com tema "MAGIC"! OBS: O SERVIDOR É 100% OTIMIZADO, UMA HOST DE 2GB RODA DE BOA COM 50 PLAYERS! 60% DO SERVIDOR SAO PLUGINS PROPRIOS! SCOREBOARD: O QUE O SERVIDOR POSSUE? Total de ranks: (24 ranks) Grupos: prntscr.com/kczu6q(Obs: os ranks tambem estao configurados) Vips podem dar RANKUP ! (prntscr.com/kczump) SISTEMA DE CLANS: prntscr.com/kczv56(com tag no chat) MENSAGEM DE BAN ETC: prntscr.com/kczvbc Motd: prntscr.com/kczlct Mensagem ao entrar: prntscr.com/kczkbn SPAWN: prntscr.com/kczmdf Mensagens AUTOMATICAS: prntscr.com/kczmn8 MENU DE KITS/WARPS! prntscr.com/kczn5z / prntscr.com/kczn1z CAIXAS: prntscr.com/kczrrt SPAWNERS EM GUI: prntscr.com/kczs30 STACKMOBS / STACKSPAWNERS: prntscr.com/kczsjg TERRENOS: prntscr.com/kczsot WARP LOJA: prntscr.com/kczt4x MINA/MINAVIP: prntscr.com/kcztbm TAB : prntscr.com/kczx3u Alguns comandos: (só algus que sao "importantes") /report : prntscr.com/kczwk6 /luz : prntscr.com/kczw91 /pl bloqueado : prntscr.com/kczvwk /recompensa : prntscr.com/kczvor PODE ESTAR FALTANDO ALGUMAS COISAS DISCORD: SEQQY#6178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro2017 Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 huum eu conheço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 1 - area errada 2 - Fixa imagens no próprio tópico pra n precisar ficar abrindo link (Imgur) Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Boa sorte parece ser interessante o servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckeyDEV Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Em 30/07/2018 em 19:48, iNinjaaaZ disse: EAE GALERA SUAVE? Estava com um projeto para meu servidor, acabei desistindo, sem tempo para continuar! O servidor é de RANKUP, com tema "MAGIC"! OBS: O SERVIDOR É 100% OTIMIZADO, UMA HOST DE 2GB RODA DE BOA COM 50 PLAYERS! 60% DO SERVIDOR SAO PLUGINS PROPRIOS! SCOREBOARD: O QUE O SERVIDOR POSSUE? Total de ranks: (24 ranks) Grupos: prntscr.com/kczu6q(Obs: os ranks tambem estao configurados) Vips podem dar RANKUP ! (prntscr.com/kczump) SISTEMA DE CLANS: prntscr.com/kczv56(com tag no chat) MENSAGEM DE BAN ETC: prntscr.com/kczvbc Motd: prntscr.com/kczlct Mensagem ao entrar: prntscr.com/kczkbn SPAWN: prntscr.com/kczmdf Mensagens AUTOMATICAS: prntscr.com/kczmn8 MENU DE KITS/WARPS! prntscr.com/kczn5z / prntscr.com/kczn1z CAIXAS: prntscr.com/kczrrt SPAWNERS EM GUI: prntscr.com/kczs30 STACKMOBS / STACKSPAWNERS: prntscr.com/kczsjg TERRENOS: prntscr.com/kczsot WARP LOJA: prntscr.com/kczt4x MINA/MINAVIP: prntscr.com/kcztbm TAB : prntscr.com/kczx3u Alguns comandos: (só algus que sao "importantes") /report : prntscr.com/kczwk6 /luz : prntscr.com/kczw91 /pl bloqueado : prntscr.com/kczvwk /recompensa : prntscr.com/kczvor PODE ESTAR FALTANDO ALGUMAS COISAS DISCORD: SEQQY#6178 0% KIBE @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Costrutor Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Qual foi brow, aqui e o oMarsh do whycraft lembra? esse mapa ae me parece familiar ne.. http://prntscr.com/kk7bx9 http://prntscr.com/kk7cer http://prntscr.com/kk7cot Eae brow, como vai ficar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masterr Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Opa, ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Em 16/06/2019 em 11:34, Masterr disse: Opa, ainda está vendendo? eae me chama no discord: SEQQY#6178 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masterr Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 1 minuto atrás, iNinjaaaZ disse: eae me chama no discord: SEQQY#6178 Eu comprei de você ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 22 horas atrás, Masterr disse: Eu comprei de você ;-; estou vendendo o legacymcs agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHSTARS Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 tenho interesse chma pv pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados