Luczz Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Pessoal, estou com um problema. Quando eu estou sem OP no meu servidor, posso falar no /g tranquilamente. Mas quando eu fico com OP, eu tento dar /g e aparece comando desconhecido. (era para aparecer unknown command mas eu mudei) Quem puder ajudar, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Bom isso pode ser o lv de op que você botou no servidor, para arrumar é simples, se você usa o pex (permissionex) você pode botar você no grupo dono com a permissão '*' e com essa permissão você vai ter mais permissão que se você tivesse de op (servidores que tem permissionex geralmente não dão op, porque não precisa não tem necessidade). Mas deve ser isso mesmo tente arrumar o lv de op do servidor que talvez resolva, se continuar só responder essa mensagem. Aonde achar ? vá em server.properties e dps vá em op-permission-level=4 e bote 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 é porque você deve estar usando algum plugin que muda as mensagens quando alguem digita algum comando que não existe e esses tipos de plugins entram em conflito Intão vc deve tirar o plugin que vc esta usando pra modificar as mensagens unknown command vc pode editar essas mensagens em Spigot.yml Exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luczz Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 é porque você deve estar usando algum plugin que muda as mensagens quando alguem digita algum comando que não existe e esses tipos de plugins entram em conflito Intão vc deve tirar o plugin que vc esta usando pra modificar as mensagens unknown command vc pode editar essas mensagens em Spigot.yml Exemplo vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luczz Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 é porque você deve estar usando algum plugin que muda as mensagens quando alguem digita algum comando que não existe e esses tipos de plugins entram em conflito Intão vc deve tirar o plugin que vc esta usando pra modificar as mensagens unknown command vc pode editar essas mensagens em Spigot.yml Exemplo eu tentei tirar o plugin agora não aparece a mensagem de login e register Bom isso pode ser o lv de op que você botou no servidor, para arrumar é simples, se você usa o pex (permissionex) você pode botar você no grupo dono com a permissão '*' e com essa permissão você vai ter mais permissão que se você tivesse de op (servidores que tem permissionex geralmente não dão op, porque não precisa não tem necessidade). Mas deve ser isso mesmo tente arrumar o lv de op do servidor que talvez resolva, se continuar só responder essa mensagem. Aonde achar ? vá em server.properties e dps vá em op-permission-level=4 e bote 4 mas já ta 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 eu tentei tirar o plugin agora não aparece a mensagem de login e register mas já ta 4 kkk Como assim Tens discord ? Manda ai que eu te ajudo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luczz Postado Julho 31, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 kkk Como assim Tens discord ? Manda ai que eu te ajudo !! Sim, Luczz#1921 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados