articYT Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 plugin de otima qualidade parabens ah 1pergunta eu anda n instalei o pl mas tem tipo 2 economias 1 pra player e outra pra vip ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaneki-Sama Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 plugin de otima qualidade parabens ah 1pergunta eu anda n instalei o pl mas tem tipo 2 economias 1 pra player e outra pra vip ? Que eu vi, ainda não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vortequis Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Poderia adicionar um multiplicador por grupo, exemplo vip vende por 30% a mais, se ta rolando evento, sei lá membro vende 10% a mais que o normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Percebi que no preço da venda do item só tem como colocar até 9999999.9, se colocar mais que isso, tipo 10000000.0 o item não é vendido, porfavor arrume isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingZittu Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Seria bom colocar permi para cada rank rs.Ex: Rank1 = vender.rank1Rank2 = vender.rank2 (configurável) Cada um podendo vender vários tipos de itens de uma vez rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kauã Tiezzi Postado Agosto 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Parabêns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMadara Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Plugin muito bom estou utilizando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 100% configurável Opção de venda por comando /vender ou por Shift Sistema de bolsa de valores, a cada x tempo ela altera aleatoriamente. Comando para setar bolsa de valores, possibilitando vender (BOLSA 100%) via cash, money etc.. Opção de valor minimo/máximo para bolsa atualizar. Sistema de painel (GUI) com itens, nome, position, lore.. Plugin limpo e simples, ótimo para qualquer tipo e tamanho de servidor. COMANDOS: /vender (Abre o GUI), caso o player tenha a permissão lbvender.cmd (Ao digitar o comando, venderá automaticamente). /vender set <valor> Defina um valor para a bolsa lbvender.admin /vender reload Reinicie a configuração do plugin lbvender.admin Config: Itens: #ID:DATA-VALOR - '21:0-12.0' - '22:0-10.0' Mensagens: Ativou_Venda: '&eVoce ativou o modo venda!' Desativou_Venda: '&cVoce desativou o modo venda!' Nao_Vendido: '&cEsse item nao pode ser vendido!' Venda_Sucesso: - '' - '&aVoce vendeu &f<qnt> &aitens' - '&aGanhou no total &f<total>' - '&aPreco por unidade: &f<unidade>' - '' Inventario: Nome: '&8Painel Vendas' Linhas: 6 Design: Position: 12 Ativado: Item: 21 Nome: '&aAtivado' Lore: - '' - '&aO painel esta ativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Desativado: Item: 22 Nome: '&cDesativado' Lore: - '' - '&aO painel esta desativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Bolsa: Max: 100 Min: 1 #Coloque o tempo em (SEGUNDOS)! Tempo: 20 Atualizou: - '' - ' &f&lBOLSA DE VALORES' - ' &a&lUall.. Tivemos um UPGRADE na bolsa!' - ' &6&lNovo valor: &7&l<novo>%' - '' Imagens: API: LBVender.getBolsa() Retornará o valor atual da bolsa. Update: 31/07 Adicionado delay para venda.. (lbvender.delayfree) Para não ter delay ao vender! Tempo e Mensagem de DELAY configurável Update 2.0: Adicionado API para pegar o valor atual da bolsa. Corrigido o formato do money. Corrigido problema de não conseguir vender os itens, tendo outros itens que não são vendidos no inventário. Download: Versão 2.0 - Download FREE (Sugestões para adicionar, alterar o plugin comente abaixo) Topzera, se eu tivesse servidor, usava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 O meu da erro poderia me dizer o motivo? http://prntscr.com/kha6va http://prntscr.com/kha6y8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 O meu da erro poderia me dizer o motivo? http://prntscr.com/kha6va http://prntscr.com/kha6y8 Manda print da sua config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Manda print da sua config http://prntscr.com/khaqm5 http://prntscr.com/khaqr3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 O erro está no id do item do painel de vendas, coloque um item que não tenha o a data, exemplo, o Gunpowder 289 e Glowstone Dust 348. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Qual é o API ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 6 horas atrás, SrDiiego disse: Qual é o API ? Está no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClonXD Postado Agosto 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Como coloco itens editados exemplo 278#3n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Em 19/08/2018 em 20:10, Burpo disse: Está no tópico. Quando vai ter novas atualizações? Na próxima atualização tem como você aumentar o preço da venda? Porque o máximo que vai é até 9999999.9, acima disso o item não é vendido. Falo isso porque estou criando um servidor com economia bem OP, entende? De resto o plugin está perfeito! Aguardo atualizações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 Em 20/08/2018 em 02:53, ClonXD disse: Como coloco itens editados exemplo 278#3n Não tem como, visto que esses IDs(com o #) são do ChestShop e não do Bukkit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClonXD Postado Agosto 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2018 Então como faço para colocar itens editados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorDK Postado Agosto 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 ei my friend bota para poder vender item com nome editado também isso vai ajudar bastante uns servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 o gui não abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 o plugin está todo bugado , não aparece a gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Setembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Para um plugin de graça, está ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Eu configurei tudo certinho mais o meu não abre o menu gui... eu tentei vender uns itens vendeu mais não abriu o menu gui... alguma solução para isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Setembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 coloca pra vender por ranks , assim o vip vai vender mais caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanibed Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Em 31/07/2018 em 19:18, Burpo disse: 100% configurável Opção de venda por comando /vender ou por Shift Sistema de bolsa de valores, a cada x tempo ela altera aleatoriamente. Comando para setar bolsa de valores, possibilitando vender (BOLSA 100%) via cash, money etc.. Opção de valor minimo/máximo para bolsa atualizar. Sistema de painel (GUI) com itens, nome, position, lore.. Plugin limpo e simples, ótimo para qualquer tipo e tamanho de servidor. COMANDOS: /vender (Abre o GUI), caso o player tenha a permissão lbvender.cmd (Ao digitar o comando, venderá automaticamente). /vender set <valor> Defina um valor para a bolsa lbvender.admin /vender reload Reinicie a configuração do plugin lbvender.admin Config: Ocultar conteúdo Itens: #ID:DATA-VALOR - '21:0-12.0' - '22:0-10.0' Mensagens: Ativou_Venda: '&eVoce ativou o modo venda!' Desativou_Venda: '&cVoce desativou o modo venda!' Nao_Vendido: '&cEsse item nao pode ser vendido!' Venda_Sucesso: - '' - '&aVoce vendeu &f<qnt> &aitens' - '&aGanhou no total &f<total>' - '&aPreco por unidade: &f<unidade>' - '' Inventario: Nome: '&8Painel Vendas' Linhas: 6 Design: Position: 12 Ativado: Item: 21 Nome: '&aAtivado' Lore: - '' - '&aO painel esta ativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Desativado: Item: 22 Nome: '&cDesativado' Lore: - '' - '&aO painel esta desativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Bolsa: Max: 100 Min: 1 #Coloque o tempo em (SEGUNDOS)! Tempo: 20 Atualizou: - '' - ' &f&lBOLSA DE VALORES' - ' &a&lUall.. Tivemos um UPGRADE na bolsa!' - ' &6&lNovo valor: &7&l<novo>%' - '' Imagens: API: LBVender.getBolsa() Retornará o valor atual da bolsa. Update: 31/07 Adicionado delay para venda.. (lbvender.delayfree) Para não ter delay ao vender! Tempo e Mensagem de DELAY configurável Update 2.0: Adicionado API para pegar o valor atual da bolsa. Corrigido o formato do money. Corrigido problema de não conseguir vender os itens, tendo outros itens que não são vendidos no inventário. Download: Versão 2.0 - Download FREE (Sugestões para adicionar, alterar o plugin comente abaixo) Uma sugestao seria boa add uma certa permisao para um player vende mais caro ou mais barato seria mto bol e tmb uma vantagem vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 31/07/2018 em 19:18, Burpo disse: 100% configurável Opção de venda por comando /vender ou por Shift Sistema de bolsa de valores, a cada x tempo ela altera aleatoriamente. Comando para setar bolsa de valores, possibilitando vender (BOLSA 100%) via cash, money etc.. Opção de valor minimo/máximo para bolsa atualizar. Sistema de painel (GUI) com itens, nome, position, lore.. Plugin limpo e simples, ótimo para qualquer tipo e tamanho de servidor. COMANDOS: /vender (Abre o GUI), caso o player tenha a permissão lbvender.cmd (Ao digitar o comando, venderá automaticamente). /vender set <valor> Defina um valor para a bolsa lbvender.admin /vender reload Reinicie a configuração do plugin lbvender.admin Config: Ocultar conteúdo Itens: #ID:DATA-VALOR - '21:0-12.0' - '22:0-10.0' Mensagens: Ativou_Venda: '&eVoce ativou o modo venda!' Desativou_Venda: '&cVoce desativou o modo venda!' Nao_Vendido: '&cEsse item nao pode ser vendido!' Venda_Sucesso: - '' - '&aVoce vendeu &f<qnt> &aitens' - '&aGanhou no total &f<total>' - '&aPreco por unidade: &f<unidade>' - '' Inventario: Nome: '&8Painel Vendas' Linhas: 6 Design: Position: 12 Ativado: Item: 21 Nome: '&aAtivado' Lore: - '' - '&aO painel esta ativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Desativado: Item: 22 Nome: '&cDesativado' Lore: - '' - '&aO painel esta desativado!' - '&eBolsa: <bolsa>' - '' Bolsa: Max: 100 Min: 1 #Coloque o tempo em (SEGUNDOS)! Tempo: 20 Atualizou: - '' - ' &f&lBOLSA DE VALORES' - ' &a&lUall.. Tivemos um UPGRADE na bolsa!' - ' &6&lNovo valor: &7&l<novo>%' - '' Imagens: API: LBVender.getBolsa() Retornará o valor atual da bolsa. Update: 31/07 Adicionado delay para venda.. (lbvender.delayfree) Para não ter delay ao vender! Tempo e Mensagem de DELAY configurável Update 2.0: Adicionado API para pegar o valor atual da bolsa. Corrigido o formato do money. Corrigido problema de não conseguir vender os itens, tendo outros itens que não são vendidos no inventário. Download: Versão 2.0 - Download FREE (Sugestões para adicionar, alterar o plugin comente abaixo) Cara plugin excelente,pretendo usar em meu servidor...Parabéns.Mas uma critica casual para melhorar seu plugin é que você faça com que os Vips tenham preços diferente dos Membros,tipo assim uma LAPIS pro player custa 10,ai pro vip tinha que custa tipo 15 como exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreenFlow Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 O ruim é que eu coloco o preço de cada item só que o plugin suporta até 9 milhões tipo : 1 ferro eu queria colocar por 20 milhões mas ele buga e o plugin so aguenta ate 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@Crazy Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Este plugin é muito interessante, tenho umas idéias... Vou tentar faze-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmarfPvP Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 alguém me passa .jar com a api para bolsa no feather ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Alguém tem um .jar com API da bolsa para o featherboard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados