Bidettz Postado Julho 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Atualmente estou com um projeto, mas preciso de ajude com ele. Caso queira me ajudar me chame no discord para mais informações. Discord: к ร т#7099 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Discord: Taczin#6749 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 Paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuarDiaNN24 Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 discord -> GuarDiaNN#5666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 (editado) Falta MUITA informação no tópico. "estou com um projeto" projeto de que? Servidor de minecraft? Um site? Um app?(conforme o foco do projeto, mais detalhes tb) É remunerado? etc Seria melhor adicionares essa informação ao tópico para facilitar em muito a tua procura. Boa sorte com o projeto! Editado Agosto 11, 2018 por Heroslender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados