Ir para conteúdo

StyleSpawn - Melhor plugin de spawn da atualidade?

ShaoKhan

Posts Recomendados

9TTsEgv.png

Hellow peoples, hoje estou trazendo um dos melhores plugins de spawn que você irá encontrar.

qoroekz.png

gSDgO31.png

HsfEFL1.png

Y2yKZry.png

2lNVyXl.png

- Setando spawn | Indo pro spawn com permissão bypass -> CLIQUE AQUI

-  Indo pro spawn sem permissão bypass | Cancelando teleporte com evento Move -> CLIQUE AQUI

fkptsjO.png

DISCORD para contato: WhiteStyle_#3140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque melhor da atualidade? Já vi melhores..

Pelo que sei esse é sim o melhor free se souber outro melhor free compartilhe :)

Bacana, mas podia ter opção de salvar para outros grupos. Como por exemplo, salvar o spawn dos vips em outro lugar, /setspawn vipultra.

Obrigado pela dica, acho q vou tentar fazer isso pq mais de uma pessoa já me pediu.

Link para o comentário

Pelo que sei esse é sim o melhor free se souber outro melhor free compartilhe :)

Obrigado pela dica, acho q vou tentar fazer isso pq mais de uma pessoa já me pediu.

Entendi, sem ofensa mas conheço mais completos e 100% editáveis, desde as permissões, mensagens, comandos etc..

(FREE)

Talvez eu mais tarde crie vontade e crie um tópico com eles, senão apenas deixo para lá

@TOPIC

É um bom plugin, muito bom de verdade, não interprete mal o que falei acima.

Link para o comentário

cara ta exatamente igual a todos outros plugins de spawn....

se fosse pra ser o melhor plugin deveria ter titles, actionbar, bossbar, particulas sistema de multiplos spawns com permissões, sistema de respawn etc... pra min isso ai é só mais um plugin que qualquer 1 consegue fazer em 5 minutos

Incrível como as pessoas criticam uma coisa tão inútil essa parte de fazer o plugin em 5 minutos eu até concordo de um lado pq o plugin é super simples mas cara para fazer uma config editável pra facilitar o adaptamento do pl em outros servidores e ainda por cima free (O que muitos tem preguiça de fazer), não interprete errado não é o melhor pl de spawn leia o tópico antes "Hellow peoples, hoje estou trazendo um dos melhores plugins de spawn que você irá encontrar." e sim eu coloquei errado no título do tópico pq a net caiu e eu tive q refazer o tópico do 0 e fiz muito rápido sem prestar atenção. Mas enfim cada um da o mérito q acha.

Link para o comentário

Entendi, sem ofensa mas conheço mais completos e 100% editáveis, desde as permissões, mensagens, comandos etc..

(FREE)

Talvez eu mais tarde crie vontade e crie um tópico com eles, senão apenas deixo para lá

@TOPIC

É um bom plugin, muito bom de verdade, não interprete mal o que falei acima.

Entendi e agradeço não estou sentido mas poxa eu não estou querendo uma cerimônia no tópico de pessoas falando que o pl está maravilhoso eu fiz na intenção de ajudar quem usa um plugin mais simples e dar a chance dela melhorar o servidor dela em outro aspecto ou aparência entenda como quiser.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...