ShaoKhan Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Hellow peoples, hoje estou trazendo um dos melhores plugins de spawn que você irá encontrar. - Setando spawn | Indo pro spawn com permissão bypass -> CLIQUE AQUI - Indo pro spawn sem permissão bypass | Cancelando teleporte com evento Move -> CLIQUE AQUI DISCORD para contato: WhiteStyle_#3140 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenydy Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 ficaria legal se pode se ter a opção de setar spawn de grupo... ex: membro, nasce na MinaLapis... ex: vip, nasce na Warp VIP ai na config poderia ter isso se a pessoa quiser true/false 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Por que o melhor plugin da atualidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Por que o melhor plugin da atualidade ? Você já viu um plugin de setspawn melhor que esse? Acho que não configurável nesse estilo eu acredito que nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Belo plugin, gostei dos títulos, bem bacana. Agora me tira uma dúvida, por que teu site é igual o site do Alex mas pintado de laranja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Belo plugin, gostei dos títulos, bem bacana. Agora me tira uma dúvida, por que teu site é igual o site do Alex mas pintado de laranja? Igual não é, pode ser parecido. Obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Até onde vi, é o melhor plugin de spawn mesmo, parabéns pelo feito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Bacana, mas podia ter opção de salvar para outros grupos. Como por exemplo, salvar o spawn dos vips em outro lugar, /setspawn vipultra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Porque melhor da atualidade? Já vi melhores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Porque melhor da atualidade? Já vi melhores.. Pelo que sei esse é sim o melhor free se souber outro melhor free compartilhe :) Bacana, mas podia ter opção de salvar para outros grupos. Como por exemplo, salvar o spawn dos vips em outro lugar, /setspawn vipultra. Obrigado pela dica, acho q vou tentar fazer isso pq mais de uma pessoa já me pediu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 De facto, provavelmente, o melhor plugin da atualidade de spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 cara ta exatamente igual a todos outros plugins de spawn.... se fosse pra ser o melhor plugin deveria ter titles, actionbar, bossbar, particulas sistema de multiplos spawns com permissões, sistema de respawn etc... pra min isso ai é só mais um plugin que qualquer 1 consegue fazer em 5 minutos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Gostei do plugin. Apenas discordo do título Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Você já viu um plugin de setspawn melhor que esse? Acho que não configurável nesse estilo eu acredito que nunca. Sei la eu ... Jogo Minecraft não mas se tu ta dizendo que é o melhor, quem sou eu além de um baita ignorante para discordar ... Parabéns jovem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Pelo que sei esse é sim o melhor free se souber outro melhor free compartilhe :) Obrigado pela dica, acho q vou tentar fazer isso pq mais de uma pessoa já me pediu. Entendi, sem ofensa mas conheço mais completos e 100% editáveis, desde as permissões, mensagens, comandos etc.. (FREE) Talvez eu mais tarde crie vontade e crie um tópico com eles, senão apenas deixo para lá @TOPIC É um bom plugin, muito bom de verdade, não interprete mal o que falei acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 cara ta exatamente igual a todos outros plugins de spawn.... se fosse pra ser o melhor plugin deveria ter titles, actionbar, bossbar, particulas sistema de multiplos spawns com permissões, sistema de respawn etc... pra min isso ai é só mais um plugin que qualquer 1 consegue fazer em 5 minutos Incrível como as pessoas criticam uma coisa tão inútil essa parte de fazer o plugin em 5 minutos eu até concordo de um lado pq o plugin é super simples mas cara para fazer uma config editável pra facilitar o adaptamento do pl em outros servidores e ainda por cima free (O que muitos tem preguiça de fazer), não interprete errado não é o melhor pl de spawn leia o tópico antes "Hellow peoples, hoje estou trazendo um dos melhores plugins de spawn que você irá encontrar." e sim eu coloquei errado no título do tópico pq a net caiu e eu tive q refazer o tópico do 0 e fiz muito rápido sem prestar atenção. Mas enfim cada um da o mérito q acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Agosto 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Entendi, sem ofensa mas conheço mais completos e 100% editáveis, desde as permissões, mensagens, comandos etc.. (FREE) Talvez eu mais tarde crie vontade e crie um tópico com eles, senão apenas deixo para lá @TOPIC É um bom plugin, muito bom de verdade, não interprete mal o que falei acima. Entendi e agradeço não estou sentido mas poxa eu não estou querendo uma cerimônia no tópico de pessoas falando que o pl está maravilhoso eu fiz na intenção de ajudar quem usa um plugin mais simples e dar a chance dela melhorar o servidor dela em outro aspecto ou aparência entenda como quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados