Ir para conteúdo

[kMFDestaqueChat] Destacar chat do master!

yemiefi

Posts Recomendados

[kMFDestaqueChat]

Bom, este é meu primeiro plugin feito sem erro (até agora rs) e como o primeiro é sempre especial vim compartilhar o mesmo com vocês aqui do fórum, deixa eu apresenta o mesmo à vocês:

Função do plugin:

Ele tem a função de colocar uma linha vazia em cima e embaixo da fala do jogador que possui tal permissão, fazendo assim a fala dele ficar diferente/destacada.

Permissão:

v1.0 - kmf.destacarchat

v1.5 - kmfdestaquechat.usar

Sobre a v1.5:

A v1.5 tem duas vantagens que são: ter como mudar o chat que a mensagem será destacada e quem tiver com op não terá a mensagem destacada se não tiver a permissão

Dependências:

Legendchat

Prints:

Quando o jogador com a permissão digita mensagem no canal:

Screenshot_1.png.e44e38f4aab89a8562a57f6052df7ebd.png

Quando o jogador que não tem permissão digita a mensagem:

Screenshot_2.png.ecb54e3b1d48f3bf563076c9e22f6897.png

v1.5: [CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A v1.5]

V1.0: [CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A v1.0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo plugin, mas não vai fazer muito flood no chat?

Não cara, basta você se organizar pois quem vai ter o destaque é quem tem permissão ou op.

Gg, Era esse que eu estava procurando, Tinha achado um, So que não havia permissão

Boa cara, agora tem um ai, prontinho para ser usado :)

Link para o comentário

Muito bom plugin para iniciante! :o

* vou tentar fazer alguns aqui e postar também u-u

Valeu mano, pior que o código é fácil de mais em kkkkk. Boa sorte em postar seus plugins ai! :D

Link para o comentário

13 horas atrás, レオナルド disse:

Passa por cima de op? se eu der op a uma pessoa ela não vai ter esse "destaque" sómente se tiver a permissão?

Quem tiver op vai ficar com o "destaque", não gostei disso, mas foi meu primeiro plugin, na v2 irei tirar isso e adicionar algumas coisas.

Link para o comentário

5 minutos atrás, yemiefi disse:

Quem tiver op vai ficar com o "destaque", não gostei disso, mas foi meu primeiro plugin, na v2 irei tirar isso e adicionar algumas coisas.

Tem diversos plugins iguais o seu com a mesma função free, tente usar a API do pex para passar por cima de OP

Link para o comentário

7 minutos atrás, レオナルド disse:

Tem diversos plugins iguais o seu com a mesma função free, tente usar a API do pex para passar por cima de OP

Pode deixar, irei fazer isso na v2, talvez eu faça isso hoje de noite.

Link para o comentário

@UPDATE: Adicinado v1.5 do plugin que teve duas alterações: pessoas com op não poderão ter o chat destacado e agora você poderá alterar o chat que os players com a permissão terão suas mensagens destacadas.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...