Eduardoo Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Existe alguma maneira de enviar um som apenas para o player desejado, e não pra location? p.playSound(arg0, arg1, arg2, arg3); Que ficaria: p.playSound(p.getLocation(), Sound.ORB_PICKUP, 12.0f, 12.0f); Então, outras pessoas conseguem ouvir, queria saber se tem outro método..Ou eu estou ficando louco, e isto não da pra ser ouvido por outras pessoas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Só o jogador que você mandou vai ouvir.SOURCE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAth Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardoo
Existe alguma maneira de enviar um som apenas para o player desejado, e não pra location?
Que ficaria:
Então, outras pessoas conseguem ouvir, queria saber se tem outro método..
Ou eu estou ficando louco, e isto não da pra ser ouvido por outras pessoas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados